quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Video clipe fantástico!

Bom dia gente, aproveitando o tempo de internet livre de impostos, aproveito para fazer mais uma postagenzinha bacana, porque eu também sou filha de Deus e estava cansada de deixar o blog as traças!

E dessa vez eu trago pra vocês um clipe da banda coldplay, alguns talvez pensem que eu fiquei louca, visto que a sonoridade da banda não tem absolutamente nada haver com a proposta do blog, mas até ok, a sonoridade é bem fora de foco, mas esse video clipe é espetacular! E não merece nenhum adjetivo menor do que fantastico, explêndido, incrível...

Então chega de enrrolação, e vejam essa maravilha do stopmotion!


Eu já conhecia esse video clipe quando fiz o post Os melhores video clipes de fantasia que já vi , mas por algum motivo eu havia me esquecido dele.

Confesso que fiquei curiosa por saber como foi que eles fizeram o clipe, que foi em stopmotion, isso eu já fui convencida, agora, eles realmente desenharam tudo com giz de cera??? Ou fizeram tudo no computador e desenharam só a ultima cena?Pois é, quem souber a "verdade", da uma comentada ai que todo mundo agradesse e fica feliz.

E por hoje é só gente, só uma passada rápida pra postar esse clipe, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook