quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Taberna Folk

E se você é daqueles frequêntadores do blog que gosta de música, que tal essa aqui?

Taberna Folk é mais uma dessas bandas de folk metal, na verdade, ela é só folk, quer dizer, ah, é um som daqueles que faz você se sentir realmente numa taverna bebendo a mais pura cerveja medieval brutal! Como se a música dos caras fosse tocada por bardos de alguma época da idade média.

Formada em 2008, com o intuito de nos fazer relembrar a boa música dos nossos antepassados, acho que eles realmente fazem um bom trabalho.



Duvida é? Então saca só o video!


E atítulo de curiosidade, a banda também é nacional!

Quem já deu uma olhada nas outras bandas que eu divulguei aqui no blog, deve imaginar que eu fasso o possível e o impossível para descobrir bandas nacionais, e é claro divulga-las também! Afinal de contas, eles merecem.


Eles fazem shows especialmente em eventos temáticos do gênero medieval, viking, festas de cerveja, e que inveja das pessoas que já tiveram a oportunidade de assistir ao vivo, e um dia eu ainda vou!

Quem quizer conhecer mais sobre a banda, agenda de shows, e coisas do gênero, além de ver mais fotos, basta acessar ao site oficial dessa galera.

http://www.tabernafolk.com/

A outra curiosidade, mas essa é minha, meu sonho é montar uma banda desse estilo, juro. Violão eu já toco, andei comprando uma dessas flautinhas transversais de hippie feita de bamboo pra ver se dou um upgrade no meu repertório, e querem saber? Nada, mas eu pelo menos já sei tocar alguns temas da ocarina de The Legend of Zelda. (Ah eu sei que vocês também acham isso legal!)

E por hoje é só galera, tem um feriado dos bons vindo ai, acho que já termino de ler meu livro, e já posto uma resenha legal dele aqui.

Além disso, com esse tempo livre também da para assistir a um filme, e é lógico, mais e mais postagens, bora tirar o atrazo das ultimas duas semanas que foram muito paradas, não é verdade?

Até mais gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook