segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dragon Age Redemption

Se você é fan dessa série assim como eu, não pode perder essa produção que a BioWare preparou! Os caras tiveram a manha de produzir um seriado no mesmo universo dos jogos.

Dividido em 6 partes, essa é mais uma daquelas Web Series, assim como foi Mortal Combat (Se não conhecem, procurem, é muito bom também!), cujo divivulgação e apresentação é toda feita na internet, em um canal próprio no youtube.


Gosto de considerar isso um marco bem revolucionário da web, chegamos em um ponto onde muitas coisas de excelentíssima qualidade não são mais produzidas para televisão, ou cinema, e sim, diretamente para a internet. Que o diga mega projetos de qualidade sobrenatural como o Epic Rap Battles of History.

Outro fato curioso sobre essa série, é que ela também foi criada por Felicia Day, a mesma que também criou e atuou na webserie The Guild. (Outra interessante, tem umas 4 temporadas se não me engano... sendo uma delas com legenda em portugues!)

A série começou a passar em janeiro desse ano, sendo inclusive premiada como webserie em outubro.

Me admira eu ter demora tanto tempo para ficar ciente de alguma coisa tão legal!

Porém, tenho que confessar, ainda não tive tempo de assistir, acabei de receber uma mensagem de um amigo com a novidade, a dica do Logan, colega meu. Assistirei todos assim que tiver tempo e internet boa o suficiente para isso.

Confiram então o primeiro epísódio:





[...]

E é isso ai gente, esse foi o post de hoje. Finalmente estou voltando a postar com mais frequência, tava precisando.

Assim que der, verei todos os episódios, e provavelmente publicarei alguma resenha aqui, e falando em resenha, estava pensando em nessas férias exercitar minha habilidade como editora de video e publicar algumas resenhas em video, oque acham? Não custa nada tentar né!

Até mais gente! Chega de falar de final de periodo, o assunto já deu, canso....ah!

4 comentários:

  1. Carol que achado... se sabe que este vou ter de copiar pro Fórum né? Bjim

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Copia mesmo, coisa boa assim tem que ser urgentemente divulgada.

    Créditos para meu amigo logan que me mandou a dica de post.

    ResponderExcluir
  3. Preciso me voltar mais para as chamadas webseries, ultimamente venho sabendo de ótimos e interessantes trabalhos feitos para a internet.

    Uma coisa interessante a se notar é que os episódios dessas webséries são mais rapidos, em torno de 10 minutos, o que combina com o universo acelerado da rede.

    ResponderExcluir
  4. Exatamente! Hoje, as pessoas não tem mais tempo de sentar em frente a televisão e ficar assistindo a programação, pelo menos eu não tenho no dia a dia, só nas férias...

    E já que o povo acaba por fazer o download de tudo, nada mais prático do que já fazer para ficar na internet.

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook