quarta-feira, 14 de março de 2012

Irmãos Hildebrandt

Greg
Tim
Fala galera, era para eu ter postado isso aqui ontem, mas a vida está tão corrida que eu acabei por postar hoje.

E se vocês andam acompanhando o cronograma, sabem, hoje é dia de postagem de artista!

Para começar a semana bem, resolvi colocar um dos artistas mais impressionantes, na verdade não é apenas um, e sim dois! Os irmãos Hildebrandt, Greg e Tim.

Eles ficaram famosos fazendo ilustrações das histórias de Tolkien, além de ilustrar ficção científica, Marvel, e muitas outras coisas sobre medida.




Olhem só como o trabalho dos caras é super autêntico.







E ai? Curtira? Para quem não sabe, esses caras já ilustravam o universo criado por Tolkiem  muito antes dele virar filme, qualquer semelhança não é mera coincidência, justamente porque o diretor Peter Jackson fez questão de se inspirar nas obras desses caras. (Se inspirou nas obras de outro desenhista também, mas isso já é para outro post).

Querem ver mais? Então vejam o site oficial dos caras:

http://www.brothershildebrandt.com/


[...]

Bem galera, devo lhes dizer que esse site dos irmãos é bem ruim hen, pocha, os caras devem ser bem de vida, até rolava pagar um web designer decente para fazer algo mais bacana, oh loco.

E só porque eu estava me achando super organizada esse período, ainda não começou as coisas direito e já tenho prova de matéria complicada logo na próxima segunda feira, tenso...

Isso porque, ainda não começaram ensaios da banda, e ainda não comecei na academia, e nem no inglês, é...algo me diz que eu vou sair um jedi no final desse período.

Até mais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook