terça-feira, 6 de março de 2012

Korpiklaani

Fala galera, hoje é que dia mesmo? Ah é, 3º feira, e como prometido, apartir da nova versão cronológica do blog, é dia de banda! Já que estamos na primeira semana oficial do mês de março.

Então segue ai para vocês uma banda folk divertidíssima que eu andei escutando muito ultimamente, o Korpiklaani, banda divertidíssima cujas letras são apenas para maiores de dezoito anos... não seu bobo, aposto que pensou besteira, é que os caras adoram cantar sobre bebidas, isso mesmo, e de só uma olhada nesses video clipes que eu separei para vocês terem uma noção!

Além disso, essa é mais uma daquelas bandas de folk metal da finlândia, criada em 2003, oque faz dela até recente para os padrões, perdura até hoje e tem feito muito, mas muito sucesso.



Não era por mal, já que as musicas além de excelentes, são muito divertidas.


 Fala sério, eu aposto que todos vocês que acabaram de ver esse microfone personalizado pensaram "Oh minha nossa, o show deve ser muito loko!" Eu pelo menos acho, e olha o traje do vocalista, todo customisado.

Agora o grande momento, curtam a musica!


E mais essa aqui, só porque os caras falam de pinga e dos destilados do Brasil.


Curtiram? Divertido eu sei, deem uma olhada no site oficial dos caras, tem muita coisa interessante por lá.

http://www.korpiklaani.com/

[...]

Curtiu o post? Da uma olhada nessa outra banda aqui, muito boa também: Braia

[...]

E é isso ai gente, andei reparando que o número de visualizações do blog caiu um bocado, uma pena, acontece eu sei, quando fico muito tempo sem postar não tem porque entrar pra ver se tem novidade.

Mas calma que já já eu dou um jeito.

Até mais galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook