segunda-feira, 2 de julho de 2012

Resultado da enquete: "De qual região você é?"

Opa! Fim do mês, e fim de mais uma das minhas enquetes, que como sempre, revela alguma coisa muito surpreendente.

O intuito dessa enquete era bem simples, apenas saber quais são as regiões do país que mais frequentam a internet. Se o meu blog é aberto a todo tipo de público, porque não receberia gente de todo o brasil? Faz muito sentido. Sendo assim, eu conseguiria ter uma estimativa de quais regiões do Brasil usufruem mais da internet.



OQUE EU ESPERAVA x OQUE EU OBTIVE

Bem, esperava que a distribuição populacional estivesse diretamente relacionada com a utilização da internet, então região sudeste com mais frequência, seguida por nordeste, depois sul, depois centro, depois norte.

Já, o resultado foi bem diferente. O nordeste representando em peso, com o mesmo número de pessoas que o sudeste, impressionante!

E o norte também, com mais gente do que o sul e o centro!

Isso só pode significar uma coisa, que o desenvolvimento das regiões Norte e Nordeste anda muito bom, o país tem ganhado dinheiro para aquelas bandas de lá, ótimo sinal.

E AI CAROL? OQUE QUE ACHO?

Bom, muito bom, infelizmente essa não é o tipo de enquete que a gente pode usufruir para influenciar no conteúdo como a enquete anterior, mas, é bom saber.

A próxima enquete será mais interessante, e dessa vez vou esperar surpresas, espero que me surpreenda como venho me surpreendendo até então.

[...]

Caramba, finalmente, depois de umas 3 semanas, voltei para Lavras, a cidade onde minha vida acontece. Nada contra São Paulo, de forma alguma, mas precisava voltar para cá urgentemente.

Agora com novas opções de conteúdo, poderei dar uma movimentada por aqui, quando eu penso que estou recuperando o prejuízo, eu me prejudico de novo, caramba!

Até mais galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook