sábado, 25 de agosto de 2012

E se Pokemon fosse desenhado por Tim Burton?



Tava rolando essa imagem na internet, então eu pensei:

"Realmente, ficou excelente! Está bem a cara do Tim Burton, mas... espera, ta faltando alguma coisa!"


Então eu cheguei a conclusão de que se tivesse sido feito pelo Tim Burton, na verdade, seria assim!


Agora sim! Esse sim é do Tim Burton.

[...]

Pois é galera, vendo isso pensei, caramba, bem que rolaria um especial Tim Burton aqui no blog qualquer dia desses, e acabei de me lembrar, de que eu preciso fazer duas coisas muito importantes, a primeira é terminar de traduzir o próximo artigo que será publicado aqui, e a segunda, é terminar as descrições do meu cenário de RPG que eu pretendo narrar para uns amigos todo final de semana. Aguardem...

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook