segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Steampunk Meal Time

Para quem não conhece esse canal, o Epic Meal Time consiste em um grupo de homens gordos e bem ogros que basicamente cozinha coisas gordas e ogras como eles para ter uma parada cardíaca saciar sua fome.

De tempos em tempos, eles fazem episódios temáticos super divertidos, e eis um deles, quando eles resolveram se inspirar na cultura Steampunk para uma de suas refeições.

Divirtam-se!




[...]

Voltei a trabalhar, finalmente, já estava morrendo de tédio, mas também preciso confessar que estou só o pó da rabiola.

Saudades de ficar cansada desse jeito.

E assistindo a esse video steampunk, me deu uma vontade de customizar alguma coisa, acho que vou dar uma fuçada no meu notebook, veremos oque eu consigo aprontar com ele.

Até mais gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook