segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Curso de Fabricação de Dados


Oque eu achei mais legal desse curso, é que alguns amigos meus, já faz um bom tempo, desenvolveram sistemas de RPG que utilizavam dados multifacetados com um padrão de numeração muito diferente do convencional, ou seja, com esse curso eu poderia fazer os dados pra jogar esses sistemas, sem ter que colar papeis por cima. (Como a gente costumava fazer...)

O preço é daqueles salgados pra caramba, mas mesmo assim acho que vale apena, afinal de contas, quando é que você vai ver um curso desses por ai? Pois é...

[...]

Já já estou terminando o jogo que comecei para publica-lo aqui no blog, e esse é daqueles excelentes que merecem realmente a nossa atenção, e o tipo de jogo que eu mais gosto, plataforma 2D.

Até mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook