domingo, 16 de setembro de 2012

Dungeon Monster: The Card Game

Já faz tempo que eu não comento nada sobre card games aqui no blog, mas tanto tempo que eu nem lembro qual foi a última vez que falei sobre um.

O jogo da vez é Dungeon Monster, que foi desenvolvido pelo site Rocky Racoon, e ele está sendo disponibilizado para compra on-line no seguinte site:

https://www.movere.me/projeto/171-dungeon-monsters-the-card-game/

Eu curti a ideia, por isso estou dando meu apoio ao pessoal, pena que não tenho nem um tustão furado pra poder comprar.



O legal é que existem vários brindes conforme a quantidade que você tem para contribuir para o projeto.

Infelizmente, esse jogo vai ter que esperar eu juntar mais dinheiro, porque eu to muito apertada por esses dias, e como!

[...]

Gosta de card games? Ou gostaria de saber mais a respeito? Então veja também:

Magic the Gathering

[...]

E por hoje é só gente.

Veremos oque esse final de ano tem para oferecer, porque pelo oque eu to notando, será o fim da vida social completamente, as coisas estão complicadas.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook