quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Oz, Mágico e Poderoso

Oz, the Great and the Powerful do título original em inglês, é a mais nova produção de fantasia da Disney prometida para 2013.

Contando com as atuações de, Mila Kunis, Michelle Williams, Rachel Weisz e James Franco, ao que me parece, temos um elenco razoável, com atores que fizeram grandes filmes blockbuster dos cinemas incluindo uma ganhadora do Óscar de melhor atriz.

De acordo com a sinopse:

"Quando Oscar Diggs (James Franco), um inezpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande, fame e fortuna o aguardam, isso até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, ingenuidade e até um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor,"





Pelo oque entendi,  a história não será um re-make do clássico, e sim uma espécie de precog. Eu imagino algo nos padrões de Alice do Tim Burton.

Mas, ainda assim, pretendo ver o filme nos cinemas assim que ele chegar nos confins do lugar onde moro.

Confiram o trailer, tem cara de que será no mínimo muito bem feito:


[...]

E só pra lembrar gente, tem nova enquete aqui no blog, não é nada demais, mas votar é sempre bom e ajuda bastante.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook