sábado, 26 de janeiro de 2013

Novas imagens da 3º temporada de Game of Thrones

Tyrion com sua nova cicatriz
Hoje mais cedo foram divulgadas pela HBO imagens inéditas da 3º temporada da minha atual série favorita!

Além de muitas cenas interessantes, temos também novos personagens, confiram.

De todas as imagens, gostei de ver os novos personagens que serão introduzidos a trama, e principalmente aqueles presentes no 2º livro mas que não puderam aparecer na série, pelo simples fato de que o orçamento não permitia contratar mais atores para o elenco.



Já cansei de falar isso por aqui, mas pra quem não sabe, essa série da HBO conta com o maior elenco de séries do mundo, oque deve custar uma fortuna para ser produzido. Mas independente dos gastos para produzir os episódios, convenhamos que a HBO está lucrando muito mais!


Margaery e Jofrey

Daenaryes e os Imaculados

Peixe Negro, é você?

Meera Reed

Berric Dondarion?

Mance Rider? É você?

Sansa, e essas crianças estão crescendo muito!

Cathelyn 

Jaime

Jojen Reed

Stanis em Pedra do Dragão

Thoros de Myr, é você também?

Melissandre, e eu morro de medo dessa mulher.

Brienne, eu sou fã dela.

Bran

Olenna Tyrell, e sem dúvida uma das personagens mais semelhantes a descrição dos livros.

Rob e sua esposa.

Arya, a minha preferida de todos os personagens.

John nas terras para além da muralha.

Igritte

Lorde Tywin, o poderoso chefão de Westeros.
Adorei os atores escolhidos para fazer os irmãos Reed, eles são exatamente como eu imaginei.

[...]

Pois é, essa semana veio cheia de novidades, e ainda possuo muitas outras para publicar aqui, só preciso de tempo para organizar as informações.

Pra quem estava reclamando de falta de conteúdo, agora estou com mais conteúdo do que dou conta de publicar por aqui.

Por hoje é só galera, até mais.

2 comentários:

  1. Adorei todos...
    Só acho que os cabeleireiros prá-la-da-muralhas são muito bons...é inadmitivel a Ygriite com a queles cabelos...sendo uma selvagem como ela é....vai ser gata assim Prá-Lá-Da-Muralha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahah caramba eu não tinha nem me ligado no puro estilo L'Oreal da Igrite, mas faz sentido ela ta arrumada, bonita e limpa demais pra uma selvagem.

      Engraçado que na descrição do livro era é até feinha, tem os dentes tortos e tal...

      Excluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook