quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Terra das Fábulas no Facebook

Agora que eu comecei uma nova faze no blog, ano novo, novos ares, decidi criar vergonha na cara e junto com essa vergonha veio a página no facebook.

Até hoje nunca tive muito divulgação e eu decidi que já estava na hora de fazer alguma coisa a respeito, nada mais justo que uma página na comunidade de relacionamentos virtuais mais acessada no mundo.

Para quem não conhece aqui está o link:

http://www.facebook.com/TerraDasFabulas

Basta curtir a página para receber as suas atualizações.

Lá eu colocarei imagens, vídeos, tudo oque for relacionado ao blog, e é claro, divulgarei as postagens aqui feitas.

Ela já tem crescido bem, só em resta ver o quanto de divulgação eu terei.



[...]

Infelizmente por hoje é só gente, normalmente depois desse sinal dos [...] eu comento alguma coisa fora de contexto, e agora não será diferente, na verdade eu estou aqui apenas para comemorar essa chuvinha maravilhosa e a queda de temperatura! Não aguentava mais o calor.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook