terça-feira, 22 de janeiro de 2013

World RPG Fest 2013

Confirmadas as datas do World RPG Fest 2013, aquele que é até então o maior evento do gênero aqui no Brasil. E agora eu prometo parar de procrastinar uma viagem até Curitiba e criar vergonha na cara, dessa vez eu irei!




Mais novidades e detalhes sobre tudo oque vai rolar no evento podem ser encontradas aqui no site oficial:

http://www.worldrpgfest.com.br/blog/

Dessa vez com tempo e dinheiro, eu verei se consigo entrar em alguma caravana de MG pra visitar, ficaria mais fácil pra todo mundo, conhecer uma galera nova e finalmente realizar a minha primeira cobertura de evento que eu venho prometendo a tanto tempo.

[...]

Ufa, postagem quase todo dia é difícil mas vale apena!

Lembrando gente, se essa é a primeira vez que você vem parar no blog Terra das Fábulas curta a nossa página do facebook para receber sempre as novidades.

http://www.facebook.com/TerraDasFabulas

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook