quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mangá do Kingdom Hearts no Brasil

E para aqueles que adoram novidades, outra das muito boas!

Parece que finalmente o mangá inspirado no game Kingdom Hearts, em parceria com a Square Enix (Final Fantasy) e a Disney, terá sua publicação brasileira.

Ao oque tudo indica, ele chegará as bancas ainda nesse primeiro semestre.

A série será dividida em quarto volumes, não se sabe ao certo qual será o preço final e nem em qual dia e mês exatamente a revista entrará em circulação.

Mas está ai uma ótima sugestão de leitura para aqueles fãs da cultura japonesa.

Os créditos vão para a editora Abril, e não é a primeira vez que essa editora faz muito pelas publicações do gênero fantasia, pra quem não sabe, foi ela a responsável por trazer o RPG Dungeons and Dragons para no nosso país.




E falando em Kingdom Hearts, esse também consta na lista dos jogos que eu ainda não tive o prazer de conferir. Imagino que ele deva ser muito bom, tamanho é o peso das produtoras envolvidas.

[...]

Hoje foi um bom dia, com ótimas novidades!

E eu preciso admitir que eu estou super orgulhosa das minhas postagens, sempre achando algum conteúdo e alguma coisa para colocar aqui. Tudo bem que a produção dos posts mais elaborados é bem mais complexa  e ao mesmo tempo deveria acontecer mais, porém, haja tempo galera, o especial "do fundo do baú" que eu ia fazer no último final de semana ficou só na vontade, nem tempo para jogar os games eu tive direito.

Mas agora o carnaval está ai, e essa data comemorativa tão controversa e polêmica será especial aqui para o blog!

Então fica avisado! Se vocês estiverem entediados no carnaval, acessem o blog e preparem-se para postagens super nostálgicas!

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook