terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O Hobbit: Jogo de Cartas

Aproveitando que a historia de O Hobbit está em alta graças ao lançamento dos filmes, a editora Devir viu uma ótima oportunidade para trazer para o Brasil o jogo de cartas baseado no livro.

Trata-se de um jogo muito simples que tenta simular a luta entre os personagens do bem e os do mal. Um dos jogadores distribui as cartas que ele ganhou para os demais jogadores, e de acordo como as cartas são jogadas o participante causa o dano na equipe adversária.

O jogo foi desenvolvido por Martin Wallace e tem ilustrações feitas por Ted Nasmith.

Composto por um baralho de 65 cartas e um manual de regras, este é um daqueles que eu ainda preciso conferir de perto para ver exatamente como funciona, nunca joguei nada parecido até hoje, então não faço ideia de como poderia ser.




Caso ache interessante e queira saber mais sobre o cardgame, ou até mesmo onde comprar, basta acessar o site da editora que trouxe o jogo:

http://www.devir.com.br/estrategia/ohobbit-cartas.php

[...]

Tenho corrido atrás de trazer algumas novidades aqui para o blog, e ainda faltam muitas outras para aparecerem por aqui. Se tudo der certo, até o meio do ano, já terei apresentado para vocês grande parte das coisas disponíveis no mercado para quem gosta.

Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook