Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Video clipe fantástico!

Bom dia gente, aproveitando o tempo de internet livre de impostos, aproveito para fazer mais uma postagenzinha bacana, porque eu também sou filha de Deus e estava cansada de deixar o blog as traças!

E dessa vez eu trago pra vocês um clipe da banda coldplay, alguns talvez pensem que eu fiquei louca, visto que a sonoridade da banda não tem absolutamente nada haver com a proposta do blog, mas até ok, a sonoridade é bem fora de foco, mas esse video clipe é espetacular! E não merece nenhum adjetivo menor do que fantastico, explêndido, incrível...

Então chega de enrrolação, e vejam essa maravilha do stopmotion!


Eu já conhecia esse video clipe quando fiz o post Os melhores video clipes de fantasia que já vi , mas por algum motivo eu havia me esquecido dele.

Confesso que fiquei curiosa por saber como foi que eles fizeram o clipe, que foi em stopmotion, isso eu já fui convencida, agora, eles realmente desenharam tudo com giz de cera??? Ou fizeram tudo no computador e desenharam só a ultima cena?Pois é, quem souber a "verdade", da uma comentada ai que todo mundo agradesse e fica feliz.

E por hoje é só gente, só uma passada rápida pra postar esse clipe, espero que tenham gostado.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

RESENHA: Como treinar o seu dragão

Nossa... e faz tempo que eu não posto absolutamente nada nesse blog estava até com vergonha disso.

Mas como aqueles poucos que devem ler isso aqui sabem, eu estou sem internet em casa, e o motivo especial de eu estar postando por um acaso é, eu estou numa Lan House! Ta dãn!

Então bora aproveitar o pouco tempo que ainda me resta aqui e vamos trabalhar!

[...]


Nessas férias eu tive a oportunidade maravilhosa de assistir a esse filme.

O cinema de hoje anda me decepcionando muito, e uma das poucas vertentes que ainda me agrada são as animações, e que animações.

Acho que a Dreamworks se superou dessa vez.

Esse filme possui tudo oque nós esperamos de filmes do gênero, ação, aventura, romance, aquela boa e velha dose de comédia, e, é claro, não podia faltar no final de uma boa história infantil uma lição de moral!