Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds


Fala galera! Já estava com muitas saudades de fazer análises de games aqui para o Terra das Fábulas.

Nessas últimas férias eu tive o prazer de pegar emprestado o 3DS do meu primo Vinícius, ainda bem que ele é bonzinho e empresta, outra criança de 9 anos de idade com um videogame desses jamais o faria.

E como meu primo fofinho tem bom gosto, o garoto tinha o novo Zelda, o A Link Between Worlds, que sorte a minha não?

Como viciada nessa série que sou, finalizei o game completo (com algumas dicas do priminho, tenho que admitir, mas em minha legitima defesa eu dei dicas pra ele também) com direito a 4 garrafas, 20 corações, espada melhorada duas vezes, e a terceira roupa. Gamer hardcore é assim rapaz, ta pensando oque?

O jogo foi lançado recentemente no final do ano de 2013.

Agora vamos logo aos finalmentes!

He-man, e os Mestres do Universo - Filme

Fala galera, cá estou eu aqui novamente para mais uma resenha de filme do fundo do baú.

E o filme de hoje é He-man e os Mestres do Universo, filme esse que eu fui me lembrar que existia em um bate papo com um veterano da faculdade durante um lanche na cantina.

Lançados nos cinemas em 1987 (tinha que ser na década de 80's, alguém tinha dúvida?) o filme é estrelado por Dolf Ludgren (e quem mais naquela época poderia fazer esse papel?)

A HISTÓRIA:

Tudo começa quando He-Man e seus amigos lutando contra o exército do Esqueleto, descobrem um duende (duente? acho que sim) chamado Gwildor, e então percebem que o Esqueleto na verdade quer a sua cabeça devido a uma invenção poderosíssima criada usando frequências de som, cuja combinação de notas é capas de abrir portais dimensionais que levam a outros mundos, e um desses "instrumentos" está nas posses do terrível vilão.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Análise do filme: O Mágico de Oz

Recentemente um dos canais que mais gosto no youtube fez uma análise bem inusitada do filme O Mágico de Oz, e eu achei pertinente compartilhar isso aqui com vocês.

O Gorila Branco TV é um canal misto, com vídeos de cinema, parkour e música (mas só as pauleiras, daquelas que a gente sente vontade de ligar pra incomodar os vizinhos que nos incomodam com funk e/ou pagode) e essa foi a primeira vez que o canal publicou um conteúdo que mescla com o meu, então nada mais justo pra aproveitar o momento e dar aquela força, não é verdade?

Confiram então a resenha feita para o filme, ficou muito bacana, e ressalta pontos bem fora do convencional.

[...]

Apenas agora consegui re-organizar a minha agenda para esse final de ano, gente como eu andei ansiosa nesses últimos dias.

Mas acredito que agora, dará tudo certo. Sempre sentarei para dedicar ao blog aos sábados de manhã, seja com edições ou com novas postagens, ou até mesmo pesquisa de novos conteúdos.

Espero que vocês gostem!

Até mais.