quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Riddick 2013

Vejam que notícia interessante.

Lá estava eu passeando pela internet quando me deparo com o anúncio de mais um filme das Cronicas de Riddick, e eu não sei quanto a vocês mas pra mim é uma boa notícia.

Apesar dos filmes anteriores não serem dos melhores, ainda assim foram muito divertidos e bons de se assistir.

Para quem não sabe, já tem resenha para os filmes lançados aqui no blog, confiram.

Eclipse Mortal

A Batalha de Riddick

A Fúria de Riddick

Segundo as notícias, o filme está prometido para 6 de setembro de 2013.




Contará com a presença obrigatória de Vin Diesel e com Karl Urban que esteve presente em A Batalha de Riddick.



Confiram a sinopse:

"Riddick é traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta distante. Desolado, luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas, e se torna mais poderoso e perigoso que nunca. Caçadores de recompensas de toda a galáxia começam a busca por Riddick, apenas para se tornarem peões em seus planos. Com seus inimidos exatamente onde ele os quer, Riddick se lança em uma violenta jorganda de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição."



Aparentemente, o filme será mais similar ao primeiro da série, Eclipse Mortal, com uma atmosfera menos épica, e com mais destruição.

[...]

Acho que 2013 terá ares melhores para a fantasia no cinema. Teremos a sequência de O Hobbit, teremos João e o pé de feijão (cujo trailer aparece no Hobbit), e até mesmo uma espécie de re-leitura de O Mágico de Oz, veremos se a industria do cinema da uma repaginada no gênero que anda bem abandonado.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook