sábado, 6 de abril de 2013

Novo jogo do Harry Potter chega ao Brasil

Seguindo a onda dos jogos modernos a novidade da vez parte da Sony, a empresa responsável pelo PlayStation 3, com um jogo chamado: 'Book of Spells' ou 'O livro de feitiços' na tradução livre para o português.

Produzido pela própria J. K. Rowling, o game utiliza uma nova tecnologia para o PS3, o 'WonderBook'. O objetivo do game é trazer uma interatividade com a realidade aumentada do novo console, onde o jogador aprende as magias como se fosse um estudante de Hogwarts.



Confiram o trailer com as explicações e demonstrações:


Sinceramente achei muito fraquinho. Pior ainda é pensar o tanto de gente que vai comprar todos esses equipamentos só pra poder sentir um gostinho desse jogo. Pelo oque vi nesse trailer, deve até ser divertido, mas muito infantil e provavelmente enjoativo.

Porém, é ver para crer, e jogar de fato pra sentir na pele a experiência que esse game deve proporcionar.

[...]

Mais uma novidade pessoal, eu mudei os marcadores do blog para um novo formato e acrescentei um novo, o marcador Steampunk.

Me mandem algum feedback sobre oque vocês tem achado do conteúdo atual, pois infelizmente eu não tenho tido muito tempo nem para assistir a algum filme para trazer uma nova resenha.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook