sábado, 20 de abril de 2013

John Avon

E eis que apenas depois de dois anos de blog, que eu finalmente tomei a providência de fazer um post dedicado àquele que é um dos melhores ilustradores de todos os tempos, na minha opinião.

Contemplem John Avon, que é simplesmente um dos ilustradores de Magic the Gathering de maior respeito e admiração de todos os jogadores pelo mundo a fora.

Nascido em 1961 na cidade de Wales no Reino Unido, Avon começou a sua carreira como ilustrador artístico em 1983 e possui um currículo de peso já tendo ilustrado obras de Stephen King e Terry Pratchett, entre outros.



Só de cartas de Magic, ele já fez 168, sendo a maioria delas os cards denominados terrenos (Lands no original em inglês).

Segurem-se na frente do computador, e não se esqueçam de colocar os babadores, confiem em mim vocês vão precisar.



John Avon

John Avon


John Avon

John Avon



John Avon

John Avon

John Avon

John Avon


Semi fenomenal quase cósmico, eu sei também acho ele o máximo.

Se você gostou do cara, veja mais informações sobre o John Avon aqui no link: http://www.johnavon.com/fantasy-art/Galleries/

[...]

Decidi parar de guardar os grandes desenhistas escondidos que eu tinha na minha manga, agora vou trazer mês que vem a minha segunda desenhista favorita, das melhores que possam existir, aguardem.

Pessoal o recesso da faculdade está ai, e eu voltarei com mais resenhas de filmes, que andaram meio sumidas por esses dias, vou conseguir alguns filmes novos, fiquei de olho.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook