quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Aprenda a fazer o Cookie do Hobbit

Eu vivia procurando canais de culinária legais e divertidos e eu não achava nenhum com qual me identificasse, chegando até mesmo a cogitar a possibilidade de fazer o meu próprio, mas foi justamente nesse momento que eu acabei encontrando o canal Miolos Fritos no Youtube.

Além dos caras serem muito legais, eles também fazem receitas super temáticas, a receita que vou mostrar aqui hoje é o Cookie do Hobbit, confiram e depois tentem fazer em casa.

Depois postem aqui nos comentários se a receita deu certo e se vocês gostaram.


[...]

Galera milhões de desculpas pelo jejum de postagens aqui no blog, mas por algum motivo sinistro que só sauron sabe, o editor do blogger não estava funcionando normalmente, ou ele não salvava as minhas postagens, ou ele simplesmente nem abria o necessário pra fazer o upload de uma imagem, quem dirá um video. Faz nada mais nada menos do que duas semanas que eu estou tentando fazer somente esse post.

Não que eu tenha adquirido muito conteúdo de lá pra cá, mas pelo menos duas postagens em cada uma dessas semanas teria sido possível se o blogger tivesse colaborado.

Mas sem choramingos, aqui está a receita tão legal do cookie do hobbit que eu estou doida pra fazer assim que der.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook