segunda-feira, 26 de maio de 2014

Rap do Zelda - Mais uma vez

Acho que eu já cheguei a publicar aqui no blog um desses vídeos de rap feito por fans inspirado em Zelda, com o link cantando e tudo mais.

Só que dessa vez, um dos meus amigos me mostrou outro melhor ainda! Não com atores, mas apenas uma animação, extremamente bem feita diga-se de passagem, com uma pegada bem 80's e uma letra cheia de duplos sentidos.

Eu me diverti demais assistindo, assistam e me digam oque vocês acham.






É galera, o tempo está mais pesado do que tudo no mundo, estou com um campeonato gigante de Magic the Gathering pra ir e um de karatê logo mais, faz parte...

E por enquanto é só isso gente, quem sabe um dia eu não volto a escrever pelo menos uma vez por semana né? Nem livros tenho lido direito.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook