domingo, 30 de dezembro de 2012

The Legend of Zelda: Majora's Mask Remake

E agora? Achei esse vídeo na internet durante a brincadeira do dia 21 de Dezembro e o fim do mundo segundo o calendário Maia, então fiquei me perguntado se isso seria realmente de verdade ou mais uma das brincadeiras bobas estilo "1º de abril"


[...]

Eu sei que são demasiados posts sobre The Legend of Zelda por aqui, mas que eu sou daquelas fãs de carteirinha isso qualquer um já deve ter notado. Não é verdade?

De qualquer forma, quem não conhece a série eu acho que vale apena, nem que seja pelos jogos mais modernos, eles são tão bons quanto os clássicos.

Até mais gente.

2 comentários:

  1. kkkk' somos 2 fãns de carteirinha então ^^ a serie e d+!! eu tb ja tinha visto esse trailer!! e espero ansciosamente q seje verdade!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah mas eu queria tanto que fosse verdade!

    Duvido muito, deve ser apenas para divulgar e mais nada.

    Me lembro da minha ilusão ao ver as imagens do trailer do suposto Zelda que seria lançado para o console Game Cube, na época eu comprava a revista Nintendo World religiosamente todos os meses na banca. Uma época obscura sem internet para todos, ver as imagens e fotos de um trailer de segundos era algo super emocionante.

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook