sábado, 18 de maio de 2013

11 Motivos para você achar Xena mais legal do que Game of Thrones

Fala galera, hoje o post é dos bem incomuns mas nem por isso menos divertido. Um dos meus amigos me indicou um post em inglês com o mesmo tema e eu achei o artigo tão maravilhoso, que decidi traduzi-lo pra vocês aqui no blog, espero que gostem.

[...]

Sexo? Intriga? Conspirações políticas? Tanto faz. Xena já tinha tudo isso e muito mais logo no início dos anos 90's.

1. XENA POSSUI UMA INTRODUÇÃO QUE REALMENTE EXPLICA OQUE A SÉRIE É:

E nada de uma pretenciosa "CG gigantesca mostrando cidades surgindo num mapa" sem nexo do Game of Thrones. Xena possui uma introdução que te conta absolutamente tudo oue você precisa saber sobre a série, e o mais importânte, tem a paixão e o perigo nela! Já o GoT não te diz nada, é só uma demonstração para engrenagens e mapas.



2. GAME OF THRONES TEM PERSONAGENS DEMAIS:


Xena só tem dois pesonagens. Ok, três se você contar com o cavalo. Agora me diga, quem é esse cara com uma coroa de bambi? Nem adianta fingir que você lembra.

3. XENA POSSUI UMA FANTÁSTICA VARIEDADE DE MISTURAS DE ÉPOCAS HISTÓRICAS.



Game of Thrones só se passa em uma única época: um acatado de clichês medievais 'capa e espada' típico dos desenhos infantis da década de 80's (Só que com o bonus de pornografia e incesto não muito recomendado para crianças não é verdade?) Já Xena, em contra partida, não é nem um pouco restrita. Numa semana ela está lutando na guerra de troia, na outra ela está sendo crucificada por Júlio César. Pera, ela tem uma máquina do tempo? Não. Acho que foi porque os roteiristas simplesmente não tinham Wikipédia na época pra checar se as datas eram compactiveis ou não.

4. XENA TEM MUITO MAIS GAROTAS VS GAROTAS FAZENDO...ER, LUTAS.



Infelizmente, as mulheres não são lá grande coisa no Game of Thrones. Elas governam em segredo um reino inteiro nas costas de seu filho mais velho, ou comandam um exército de barbaros cabulosos, ou fingem ser um menino ou...ok já deu pra entender. Elas fazem o melhor que podem, mas em nenhum momento elas vestem uma roupa sexy de couro e caem na porrada umas com as outras, então não conta.

5. ESSA COISA:


Espadas de aço valiriano? Que nada! Oque você realmente precisa é de uma lâmina-afiada-decapitadora-capaz-de-ignorar-completamente-as-leis-da-gravidade-ciência-lógica-e-que-de-quebra-também-é-um-bumerangue, o famigerado Chacra, meu sonho quando criança era ter uma arma dessas no RPG.

6. PESSOAS DIFICILMENTE DARIAM CONTA DE FAZER ESSE BARULHO NO GAME OF THRONES:


Todo mundo tentando comigo em 3...2...1...: AAAAAAAaaaiiiiiiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaia (respeire fundo) iaiaiaiaiaiaiaiiaiaiaiaiaaaaaaaiiiii

7. XENA NÃO TEM O JOFFREY...


Ninguém suporta o Joffrey. Se você consegue ficar mais do que dois segundos encarando ele você merece um prêmio. Ele é tipo uma daquelas crianças que aparecem na Super Nany.

8. ...E POSSUI ALGUMAS DEMONSTRAÇÕES DE AFETO MEIO CONFUSAS QUE BEIRAM A SEXUALIDADE DE CERTA FORMA.



Sério! Será que eles não podiam deixar elas serem menos gays na série pelo menos uma vez? 

9. XENA NAMOROU O KHAL DROGO MUITOS ANOS ANTES DA DAENERYS:


Engraçado...naquela época ele falava inglês bem melhor, era menos bruto, e atendia pela alcunha de Bórias.

10. A ÚNICA MULHER GUERREIRA DO GAME OF THRONES É UMA FROUXA:


1) Brienne não da um mortal pra trás, 2) Ela está sempre olhando pra perto de forma que se no horizonte se aproximar alguma coisa ela não percebe mesmo que seja do tamanho de um ônibus, 3) Ela usa cachecol em cima da armadura. Quem vestiu essa mulher? A mamãe?

11. A XENA É TÃO FENOMENAL QUE ELA SOCA A CÂMERA NA CARA:


Simples assim! 'Like a Boss'.

[...]

Gostaram do post de hoje pessol? Eu estava num momento meio parado aqui no blog até com outras postagens, mas é aquele início de período na faculdade até eu me re-acostumar com essa rotina, demora um pouquinho.

E por hoje é so gente, logo logo volto com postagens mais regulares e com maior qualidade.

Até mais.

3 comentários:

  1. - cara, persebe no 10° tópico???? AHUAHUAHAUAHUAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooops, fala crítica hahahahaha, já corrigi o erro cabuloso de português, vou passar menos vergonha agora ^^'

      Excluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook