quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A volta dos que não foram... (será?)

Hoje é um dia muito legal, porque? Porque eu voltei a escrever aqui no Terra das Fábulas depois de meses e mais meses de jejum.

Vamos começar pelo começo, melhor né?

Então galera, basicamente rolou um caos de proporções épicas na vida, e esse caos foi:

Tranquei a faculdade.

Whaaaaaaaaaaat?

Sim eu tranquei a faculdade aos 45 minutos do segundo tempo pelo puro e simples fato de que eu estava infeliz demais naquele interior de Minas Gerais, é uma longa história.



Resumindo.

Eu me arrependi da escolha que fiz para minha carreira, desisti dela sem olhar para trás e decidi correr atrás de algo novo, decidi começar tudo do zero e apertar a tecla 'reset' na vida.

Então cá estou eu, de volta a São Paulo capital, cheia de tempo livre, porque sou até o momento em que vos escrevo este texto, uma mulher desempregada.

E falando em mulher, é melhor eu me acostumar com esse título de agora em diante, quando se completa 25 anos de idade, acho que não cabe mais a alcunha de menina.

"Mas o que tudo isso tem haver com o jejum de postagens e a volta do blog?" alguns de vocês podem estar se perguntando.

É simples.

Agora vou me dedicar muito mais a ele, agora será pra valer. E quando digo isso, digo que a qualquer momento posso migra-lo de domínio para outro lugar, posso adicionar esse blog  a uma outra plataforma on-line, posso simplesmente deleta-lo e  virar colaboradora de um site. Não sei dizer ao certo... o futuro ainda é nebuloso e obscuro.

Mas eu posso afirmar com segurança que eu decidi viver a vida fazendo aquilo que eu gosto, e uma das coisas que eu mais gosto é escrever.

De agora em diante, eu, Carolina Moraes, vou começar a caminhar em direção a guiar a minha carreira e futuro para o jornalismo.

Whaaaaaaaaaaaaaaaaat?

Sim eu decidi que eu quero ser jornalista quando eu crescer.

É correr atrás né gente? É se motivar por uma decisão mais coesa e madura e superar as más escolhas do passado.

Agora chega de mimimi, que esse texto foi feito unicamente para dar um breve recado, sem delongas.

Fiquem de olho aqui no blog, que eu vou mante-los com novidades quentinhas e conteúdo sempre.

Até mais.

2 comentários:

  1. SOU MUITO FÃ DO SEU SITE CONTINUA POSTANDO MUITO MAIS COISAS

    ResponderExcluir
  2. Eu decidi que ia ser ator quando crescer aos 33 anos. boa sorte na escolha do jornalismo, mas lembre-se da atriz (como agente de transformação social, cujo protagonismo ninguém pode tirar) que existe em ti.

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook