quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sarah Brigtman

A ultima vez que postei sobre alguma banda ou cantor(a) foi sobre Enya, que tinha um estilo musical bem New Age extremamente agradável aos ouvidos, e já que oque está em jogo agora é esse gênero musical, nada melhor do que falar sobre uma das melhores cantoras desse estilo, Sarah Brightman.

De origem inglesa, nascida em 1960, a mulher é uma cantora tão renomada, que já cantou ao lado de nomes de peso da música como Andrea Bocelli e Placido Domingo.

É soprano, e já gravou diversos álbuns de estúdio, coletâneas, fez participações especiais, a mulher trabalha pra caramba.



E é claro, com cantora de ópera, já participou de diversos musicas, seus shows são um espetáculo aparte, quase musicais também.

A primeira vez que escutei Sarah Brightman, foi  num dia em que estava viajando na casa de uns primos, e uma música dela tocou na rádio de um dos vizinhos, parei tudo oque estava fazendo só para escutar, era lindo!



Anos mais tarde, escutei a música novamente na casa da amiga da minha mãe, que adora, e reconheci no mesmo instante, era Dust in the Wind, regravada na voz dela.

Mas apesar de Dust in the Wind ter sido a música dela que me fez conhece-la, a que eu vou mostrar para vocês é outra, que inclusive, já foi usada pelo Cirque du Solei, chama-se Hijo de la Luna, divirtam-se, e cuidado para não babar muito.

[...]

Bom gente, desculpa o baixo movimento no blog novamente, é que essa vida de SP no tédio ninguém merece.

Mas olhando pelo lado bom, consegui organizar meu sono, consegui pegar ritmo de leitura novamente, passei na liberdade em SP e descolei DVD's de um anime muito interessante para colocar aqui, vou assisti-lo com paciência, são uns 50 episódios, coisa pra caramba, sinal de que foi anime de razoável sucesso, e assim que já tiver assistido uma quantidade significativa para produzir uma resenha, assim o farei.

Lembrei também que tem um filme da Disney bem interessante passando nos cinemas, ai lembrei que estou sem dinheiro porque gastei tudo comprando esses DVD's, faz parte...

Por enquanto é isso gente, até mais!

3 comentários:

  1. Gosto muito da Sarah, mas pra ouvir o som dela eu preciso estar com um clima especial, essa música Hijo de la Luna é uma das minhas favoritas, ela tem outra versão bem interessante feita pela banda Theatre Des Vampires, dá uma olhadinha. Passando pra indicar uma banda bem legal que eu descobri recentemente, que é o Spiritual Front, que tem um som beeem diferente e destaco as letras, ai na net vc encontra os links pra baixar os álbuns, com uma indicação especial para o de 2010. Abraço Carol. E vamos comemorar pq a Dança dos Dragões chega hj as livrarias, infelizmente só compro o meu semana que vem... fazer oq.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo de cara...eu digo...EU TENHO A DANÇA DOS DRAGÕOOOOOOOOOOEEEEEEEEESSSSSSSSSSSS!!! E vo tirar foto pra colocar no facebook pra me exibir e fazer medo nos odiadores de spoiler *.*

      Mas então... Já vi sim o Theatre Des Vampires, mas não curti muito não :(

      Já Spiritual Front, está add, vou procurar as músicas ;)

      Excluir
  2. Ahh eu imaginei que vc já tivesse, mas ele veio com o defeito de faltar um capítulo não é? Todos estão assim. A banda Theatre Des Vampires é bem difícil de gostar mesmo, demorei muito pra me acostumar com a banda, faço essas coisas pq gosto de sons beeem esquisitos mesmo, e falando em referência a fantasia, tem outra banda françesa chamada Dionysos, seus álbuns contam histórias que são interessantes, dá uma olhadinha.

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook