sexta-feira, 22 de abril de 2011

Game of Thrones



Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não postar no blog semana passada, mas é que estava complicado demais gente. Essa é a vida de universitário, estágio, muitas provas, fora outros compromissos padrão do nosso dia a dia.

De qualquer forma, cá eu estou aqui de volta para um post fora do convêncional, não estou aqui para fazer uma resenha, mas...para dar uma, digamos assim, notícia.

[...]



O canal HBO está produzindo uma nova série, baseada no bestseller "As cronicas do gelo e fogo" (oque hoje em dia não é baseado em romances de livros?), e se chama Game of Thrones.





Eu ainda não tive a oportunidade de conferir a série de fato, tempo que é bom pra isso não tenho, mas ainda assim vale apena divulgar.

Deem uma olhada nos trailers e me digam oque vocês acham!





[...]

Tem também essas imagens que me deram um belo gostinho de quero mais.








Oque eu gosto muito dos seriados da HBO é o realismo que eles conseguem climatizar, faz com que eu realmente acredite que tudo aquilo é real, ou aconteceu em algum lugar a muito tempo. Poucos são capazes de fazer isso.

E, pro incrivel que pareça (ou por increça que parível, como eu gosto de dizer), apesar de esse seriado ter toda essa cara maravilhosa, dizem as más linguas que ele não está tendo uma boa audiência lá fora. Uma pena... Eu espero do fundo do meu coração que ele continue por todas as temporadas que forem necessárias para concluir a história.

No Brasil, a data de lançamento está prevista para o dia 8 de maio, eu estou aqui só na espera!

[...]

Estava upando as imagens aqui para o blog quando me deparei com isso aqui.

Um jogo de tabuleiro baseado no livro, olha só que interessante. E ele está disponível no site:

http://www.thinkgeek.com/

E a brincadeira não para por ai, já tem até RPG e TCG da história, confiram.



Eu particularmente gostei muito da ficha. Olha só.


Agora a parte que eu sei que, se eu comprasse tudo oque me interessa, já estaria mais do que pobre, os cardgames:














Tenho a curiosidade de aprender.

Aqui no Brasil, achei pra comprar na livraria Fnac, quem se interessar segue o link:

http://www.fnac.pt/A-Game-of-Thrones-The-Card-Game-Varios/a308648


[...]

Quem quizer saber mais a respeito, dar uma fuçada por ai, ta aqui um site que eu achei muito legal:

http://www.hbomax.tv/gameofthrones/

Ele ainda está incompleto, mas logo logo a série chega ao Brasil e ele vai ficar bem mais interessante.

[...]

Bom galera, por hoje é só, espero que tenham gostado do post de hoje, além disso, estou razoavelmente empolgada para assistir a essa série, quando puder também vou dar uma conferida no livro, ai então eu posto alguma coisa a respeito pra vocês.

Té mais.

6 comentários:

  1. VAMOS LAAAA,
    ENTAO, vou usar sua tatica, bate e assopra depois, seguinte, acho que faltou vc dar uma palhinha da historia, pra cutucar nossa curiosidade, mesmo que fosse um back cape...
    MASSS, ferrese, fiquei com vontade mesmo assim, eu vendi alguns exemplares desse livro, mas ele eh um daqueles que vem lacrado, ai nao dava pra dar uma espiada, e como ninguem tinha me falado dele, passou batido, mas eu lembrei pela capa. jogo de tabuleiro pode vir a ser legal, eu adoro o genero, desde ludo, ateh war.

    O seriado promete sim, mas cuidado nao se decepcionar, a HBO adora cancelar as coisas.


    Belo post e parabens,

    TAMO AIIIII

    ResponderExcluir
  2. Então, eu não tinha como dar uma palhinha da história porque, afinal de contas, eu não vi o seriado ainda. (Mentira eu vi recentemente, mas...) Ele ainda não chegou ao Brasil.

    Além disso, também não tive acesso ao livro pra saber spoiler, mas enfim... Quando puder vou fazer minha analise critica ao seriado, mas deixa sair mais EPs né.

    ResponderExcluir
  3. Livros perfeitos! tenho os 2 volumes, e o seriado tão bom quanto os livros!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente Wardog, e já estou terminando o 2º livro, já já sai uma resenha deles, além é claro de uma para o seriado em comparação ao livro.

    Só preciso de internet em casa para isso.

    ResponderExcluir
  5. Há! Mas também estou sofrendo deste mesmo problema (estou sem internet em casa)...
    Oque está me salvando no momento na minha opinião é que tenho uma ótima mente para leitura (quando leio imagino as cenas perfeitamente descritas de um jeito super legal) e este é o gênero que eu amo! Sobre a questão do seriado, Eles talvez fugiram um pouco do contexto dos personagens, mas foram bastante fiéis em relação a história, pois sempre que um seriado é baseado em Livros, os detalhes são resumidos (extremamente resumidos). Mas gostei muito de tudo! To louco pelo RPG agora :D

    ResponderExcluir
  6. 2022 assinei a HBO e assisti as 8 temporadas de Game of Thrones em dois meses ou menos. Um épico. Sensacional. 11 se passaram desde o início da série no Brasil e GOT vai ficar marcado como uma das melhores séries que já vi.

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook