domingo, 29 de abril de 2012

Dragonforce

Lá estava eu toda feliz trabalhando quando um garoto do laboratório tirou da sua bolsa um HD externo com tudo oque qualquer um tinha direito, e é claro que eu tinha que aproveitar aquele momento para ver oque é que tinha ali dentro.

E maravilha! Eis que ele tinha nada mais nada menos que a discografia completa da banda Dragonforce.

A banda foi fundada em 1999 e perdura até os dias de hoje, de origem inglesa o som desses caras é um power metal bem tradicional, e eles meio que ficaram extremamente famosos graças a música Through the fire and flames, que aparece nos créditos do jogo Guitar Hero III, que é simplesmente impossível de se tocar. Na verdade, nem só no jogo, na vida real também.



Só uma opinião pessoal, normalmente quem gosta de power metal adora essa banda, pagam muito pau pra ela e tudo mais, mas eu não curto muito não, nada contra, mas é que todas as musicas soam exatamente iguais aos meus ouvidos, e é como se todos os CD's fossem os mesmos. E outro detalhe, por mais que os guitarristas xaropes fiquem impressionados com a velocidade desse guitarrista que toca como se tivesse feito um pacto com o demônio, eu... sou guitarrista também e não to nem ai pra isso, o cara não tem um pingo de criatividade, oque adianta?

Mas, tirando essa minha opinião pessoal de lado, acho que vale apena conhecer a banda sim. Principalmente para aqueles que gostam de power metal.

Deem uma olhada no videoclipe da música tão famigerada desses caras:

[...]

Olha só, nem imaginei que eu fosse arrumar tempo pra postar nesse feriado prolongado, mas eu arrumei! Mentira, tinha mesa de D&D hoje e não rolou de eu ir, é por isso. Mas pelo menos fiz alguma coisa legal.

Enquanto isso vou voltar a jogar um jogo fenomenal que irá virar uma resenha especial aqui no blog.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook