quinta-feira, 12 de julho de 2012

Gerald Brom

Pensa que você estava toda feliz indo sair de casa para a academia, quando vem a chuva mais apocalíptica que você se recorda, e logo muda de ideia e decide ficar em casa.

Já que estamos aqui, hora de fazer um post bacana, ilustradores!

Hoje apresento a vocês Gerald Brom, assim como a maioria dos ilustradores que apresento aqui, ele trabalha fazendo desenhos para capas de livros de RPG e cartas de Magic the Gathering.

Começou sua carreira como ilustrador com apenas vinte anos de idade, e segundo o próprio, desde que se lembra, é apaixonado por fantasia e, pasmem, monstros. (Ok, observando seus desenhos da pra ver claramente que ele consegue transformar coisas horríveis em algo bonito.)



Falando de seus desenhos, até agora oque mais gostei, foi o realismo. Ele consegue ser bem detalhista a proporções, e principalmente a cores e texturas. Mas ainda assim, sem perder o quê de mágico e magnífico nas ilustrações fantasiosas.



Por algum motivo, seus desenhos me proporcionam uma sensação de algo sinistro, não sei vocês, mas comigo acontece.


Essa é uma das minhas ilustrações favoritas dele. Acho principalmente a estética das roupas fascinante.







O cara é bom pra caramba.

Se quiserem saber mais a respeito, basta acessar ao site oficial do artista:

http://www.bromart.com/index.html

Gostei tanto, que estou me coçando para comprar o livros dele, tem cara de ser extremamente bons, e principalmente, são a minha cara!

[...]

Ainda não terminei de ler o livro, pois é... não sei oque anda acontecendo com a minha concentração, ela anda péssima!

Então, vou ler agora mesmo, antes que eu não consiga mais.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook