quarta-feira, 4 de julho de 2012

NOVIDADES: Artigos

Lá estava eu um belo dia, que foi ontem na verdade, fazendo oque não posso fazer em hipótese alguma, mexer na internet antes de dormir, simplesmente porque além de me tirar o sono, acaba me entretendo eternamente. E já era de se esperar que eu me pegasse atrás das recomendações que já me fizeram aqui no blog, quando de repente, acabei indo parar em vários sites em inglês que me fizeram um adianto de vida gigantesco!

E esse adianto de vida é, TUDO!

Caramba, achei sites estrangeiros com conteúdos incríveis, achei listas e mais listas de filmes do gênero fantasia que eu nunca nem sabia que existiam, fiquei tão feliz, que acabei lendo as coisas por mais umas duas horas sem parar.

Foi ai então, que eu tive a ideia. Porque não produzir artigos para o meu blog? Existem infinitas coisas que eu posso falar por aqui, uma delas é bem óbvia, "oque é fantasia?"



Olha a quanto tempo eu já tenho esse blog, a mais de um ano, e até agora, não coloquei nenhuma definição do que seria isso de fato. E não para por ai, o gênero fantasia é divisível em sub-gêneros mais específicos, esses ainda mais importantes.

Todas essas novidades vão alterar inclusive o layout do blog e a marcação dos posts, precisarei organiza-lo em subgêneros de agora em diante, para facilitar até mesmo aqueles que vem aqui a procura de novidades.

Já comecei a ler material estrangeiro e acredito que até o final dessa semana já terei um bom artigo escrito. Infelizmente escrever esses artigos vai me tomar um certo tempo, porque não basta escreve-los, isso é o de menos, ainda é necessário estudar sobre eles, porque afinal de contas, não quero passar por aqui e escrever nenhuma besteira.

Aproveito que já estou por aqui falando de novidades, e aviso que já temos uma nova enquete em andamento. E é mais uma daquelas que só utilizo como fator curiosidade mesmo, não vai alterar em nada o conteúdo do blog, é só uma pesquisa interna.

Ver esses blogs e sites estrangeiros me fizeram pensar, como ainda tem coisa faltando pra mim. Muitos filmes para serem vistos, infinitos livros para serem lidos. Existe a grande possibilidade de eu listar tudo, comentar a respeito, mas não fazer resenha, porque resenhar tudo seria simplesmente algo épico.

Bom gente, e por hoje é só isso mesmo. Estou postando na verdade porque o blog parece meio abandonado, e eu não queria que ele ficasse assim.

Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook