quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Terra Celta

Lá estava eu um belo dia, toda feliz na casa de uns amigos que não via desde o início dessa greve dos professores nas faculdades federais, quando um dos amigos me falou sobre uma banda de folk que ele achava super legal, uma tal de Terra Celta que até então eu nunca havia ouvido falar.

E como se não bastasse, a banda era nacional! Curiosa, fiquei de procurar e ele acabou me mandando link, não foi a minha surpresa ver que os caras tinham até videoclipe.

O som deles tem inúmeras influências, mas no básico, oque eles querem mesmo é se divertir e nos divertir. Se fosse para fazer uma comparação, eu diria que Terra Celta é a versão brasileira do Korpiklaani.




Deem uma olhada no clipe deles, é ao vivo mas tem uma gravação até legal, e da pra ver bem como é o som e a pegada da banda:



Caso queiram saber mais sobre a banda, deem uma olhada no site oficial é muito legal e super interativo:

http://www.terracelta.com.br/

[...]

Curtiu a banda? Então veja também:

Braia

[...]

Espero que tenham gostado do post de hoje galera, eu já estava até me perguntando que banda será que eu teria para mostrar aqui, ainda bem que o Goneis me salvou sugerindo essa ótima.

E falando eu sugestões e coisas do gênero, estou para pegar o Limbo, finalmente, e já já teremos uma resenha bacana do jogo saindo por aqui.

Até mais.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Me too!

      Um dos leitores aqui, o Geovani, pediu pra eu fazer uma sessão do blog destinada a mitologia, como eu ainda teria que estudar muito pra saber, estou enrolando ele. Mas quem sabe ano que vem eu não começo a falar mais disso por aqui?

      Excluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook