terça-feira, 16 de julho de 2013

Game of Thrones versão 80's

Da ultima vez eu postei aqui um video em sátira, com a abertura de Game of Thrones se o mesmo fosse uma série da década de 90's.

Dessa vez, um artista chamado Mike Wrobel recriou alguns personagens usando a estética dessa década tão queria e saudosista. Confiram o trabalho desse cara, ficou realmente muito bom!

Eu nem preciso dizer que a Arya continua sendo a minha favorita né? Pena que a da série ainda não pegou o espírito da dos livros.















Ok, o cara mandou muito nas ilustrações, mas que eu saiba o N'SYNC é da década de 90's não?

[...]

Pessoal milhões de desculpas pelo jejum das postagens, mas como disse fiquei 1 mês inteiro tem internet na minha casa. E ainda levando aquele estilo de vida maravilhoso dos universitários.

Agradeço a todos vocês pela paciência, e as postagens irão voltar com mais força agora!

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook