terça-feira, 16 de julho de 2013

Ittle Dew

Aqueles que frequentam o blog sabem como eu adoro os jogos indie, e como eu acho que esse gênero ainda vai ter muito oque nos oferecer.

A novidade em questão é Ittle Dew, jogo indie inspirado em The Legend of Zelda, notem como o protagonist parece o Link, e ainda por cima possui uma raposa como companheira (que pra variar, possui asas de fada, é claro que isso não podia faltar.)


Seguindo a proposta de puzzles, o jogo possui um gráfico muito simples mas muito bonito (infantilizado como sempre acontece nos jogos da série Zelda).

O game estará disponível nos próximos dias para Steam, Mac e Linux. (Vou ter que dar um jeito de descolar o meu)

Enquanto isso, confiram algumas imagems pra deixa-los com gostinho de quero mais.

[...]

Ufa, fim do jejum intermitente de postagens.

O tenso é que eu estou devendo conteúdo para todos os dias sem excessão, fora as coisas que vieram e já passaram e a essa altura do campeonato nem tem mais tanta importância, mas eu publicaria mesmo assim, vale apena ter no histórico do blog.

Lembrando gente, sugestões são sempre bem vindas!

Espero que tenham gostado do post de hoje, e até mais.

2 comentários:

  1. Pois é Everton, não sei te dizer, mas acredito que não será caro por ser uma produção independênte.

    De qualquer forma, o jogo promete fazer sucesso como Braid e Machinarium, ele tem no mínimo uma excelente divulgação e já conquistou um público fiel.

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook