terça-feira, 22 de março de 2011

GRANDES ARTISTAS: Gonzalo Ordóñez Arias

E cá estou eu em mais uma mas minhas clássicas noites de insônia procurando oque fazer... Pra variar.

Então, nada melhor do que postar mais um desenhista legal pra galera conhecer.

O de hoje é Gonzalo Ordóñez Arias, que também possui um trabalho muito legal divulgado no devianART, confiram e me digam oque acharam.






Quem acompanha o blog já deve ter persebido que eu sou fã de carteirinha da série Zelda, ver imagens como essa me fazem ir com a cara do artista de qualquer jeito.



Essa aqui é para aqueles que gostam de Warcraft.


Uma coisa que eu gostei muito nesse desenhista, as imagens são cheias de movimento, como se estivesse vivas. Admiro isso.
E outra coisa, o jogo de luzes é muito bom, a testurização, são desenhos feitos para serem caricatos, que ao mesmo tempo, conferem um bom realizmo.


Nessa imagem aqui, ele realmente pegou pesado no meu ponto fraco. Sou apaixonada por esse conceito de personagem. O palhaço malvado, ou como vocês quizerem chamar...


E é isso ai gente, quem gostou do trabalho dele e quizer ver mais desenhos, é só dar uma olhada na página do devianART: Genzoman


[...]

Bom galera, eu fico por aqui, o soninho está começando a bater, e é bom eu aproveitar enquanto ele está vindo!

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook