quinta-feira, 31 de março de 2011

Abney Park

Essa semana anda pesada pra mim, e quase não tive tempo de postar.

Mas persebi que ficar sem postar me incomoda, talvez até mais do que aqueles que aparecem aqui no blog, então, bora postar!

Hoje vou falar sobre uma banda que conheci faz tempo, ela não é tão assim ligada ao gênero fantasia como muitas outras, mas não deixa de ser muito legal.

Conheçam Abney Park:


O estilo é SteamPunk, que remete ao final do século 19 e início do século 20. Explica-lo é uma coisa complicada, prefiro que vocês escutem e depois me digam oque acharam!


Além de adorar o som que esses caras fazem, eu também adoro o visual deles. Admito, eles são muito estilosos.


E pra completar o pacote, todos os instrumentos são customisados.

Acho isso tão legal que já andei até planejando como customisar meu violão.


Detalhe para o encordoamento, que também é "especial".

[...]

Por hoje é só gente, quem quizer saber mais sobre o Abney Park é só acessar o site oficial deles:

http://www.abneypark.com/

Até mais gente, espero que realmente gostem dessa banda, tenho um ciúmes danado dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook