sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Top Top Vilões

Bom, inspirado por alguns Top-List`s, principalmente os da minha amiga Carol. Resolvi fazer um Top-Top com meus vilões favoritos, não com os melhores, mas sim com MEUS favoritos.   
10º Ganondorf

Bom, sempre gostei desse vilão, em grande parte porque foi um dos primeiros jogos de RPG que joguei, sua origem é contada em "A Link to the past", mas o que importa mesmo é : o cara é um mago, fodastico, e é a versão final do sigma do mega-man, aparecendo em quase todos os jogos da franquia. (Diferente do Sigma Loser).



9º BowserEu sei, parece piada, mas, pensa bem, quem mais perderia a princesa pra um encanador? Quem mais teria um milhão e meio de castelos e ainda assim ficaria preocupado com UMA princesa, alem disso, todos os suditos dele dão poderes pro pior inimigo dele, POR QUE ele nao despede todo mundo e parte pra porrada com o Mario? Mas sendo assim, vamos falar a verdade, Mario World 4 é um jogo PERFEITO!!!

8º Ocelot

Seu inimigo tem bazucas teleguiadas? Seu patrão patrocina armas gigantes cheias de misseis? Então é obvio que você tem pelo menos uma AK pra lutar né? CLARO QUE NÃO!!! Não o Ocelot, o cara aparece no MARAVILHOSO metal gear 1 com uma pistola, isso mesmo, uma bela Colt SSA é a escolha dele pra te ferrar, o cara é uma lenda.

7º Orochimaru
Fala a verdade, até uma pagina antes dele morrer, você tinha CERTEZA que o cover de Voldemort  ia até o final da serie não? Ai você me pergunta, se você acha ele um cover, por que esta aqui? Simples, a senhora J.K Rowling ferrou o personagem dela, enquanto esse aqui, ficou até o fim sendo fiel à sua estrutura.

6º Protoman


Você ja viu que ele usa cachecol? Legal né? Gosto desse cara, mesmo sendo uma copia de Ciborg 009, devido ao meu gosto por Mega-Man, o cara chega sempre assoviando, paga de malandrão, e ferra todos os inimigos do Mega-Man, o Mega-Man e quem mais tiver no jogo. ( Não existe chuck norris no mega-man). Sua historia é simples, ele é o prototipo que deu origem ao proprio mega-man, por isso ele o chama de irmão, durante o jogo ele declara ter um defeito fatal em seu sistema de energia, creio que isso explique a ausencia do mesmo na serie X.


5º Sephiroth




Bom, desde criança sou fascinado por Final Fantasy, e apesar de preferir FFVIII tenho que adimitir que esse é o melhor vilão. Além de ser MUITO bem construido, ele foi aproveitado, sairam mais jogos e filmes com ele, contrariando a idéia de FF que faz uma históriaem cada jogo. Além disso, ele tem a Masamune, mais uma espada da série "Final Fantasy não tem espadas normais".

Enfim, o que importa você saber é, tudo que existe de FFVII tem a ver com ele e com o Cloud, a diferença é que o loirinho la tem uma moto e uma espada gigante, ja o bonitão ai em cima tem: uma espada gigante (ok, igual o outro) , ASAS (!!! quem precisa de moto?), clones que ele controla com a mente, ele ta congelado no centro da terra e mesmo assim aparece em tudo quanto é lugar, além disso, é impossivel matar ele no hard em kingdom hearts (rs).

4° Gary Carvalho



Sério, overpower assim só ele e o Exodia, o cara tem pokemon muito melhores que o Ash ( nossa, serio japones só ferra, cria um bicho que não tem plural no nome e um personagem principal que chama Ash, aff)

Todavia, o cara pega 10 insignias na região que tem 8, destroi todo mundo depois vira pesquisador, anda com uma coleção de meninas gritando o nome dele a tira colo, o cara é quase o Sasuke. Além disso ele é o unico com 2 imagens.





3º Saga de Gemeos
O cara tem dupla personalidade, um irmão gêmeo, tem duas armaduras, duas casas, ele representa dois cavaleiros ( mestre do santuario e cavaleior de gêmeos), poxa, tem alguem melhor que ele para representar a constelação de gêmeos? Ah, chega de baboseira, o cara ta no terceiro lugar porque: ele tem o melhor golpe da historia ( EXPLOSAAAAOOOOO GALATICAAAAA), a melhor fala ( MORRA SEYAAAAA!!!), ele é considerado um homem capaz de matar um deus, eu tenho uma camiseta dele ( ta, no comments). E ai vem a parte que surpreende, ele ganhou muitos pontos comigo por uma coisa quase esquecida, o dublador, serio, além da voz se encaixar perfeitamente nele, o cara é apaixonado pelo que faz, ele cria historias, conversa com fãs, da palestras, bom você entendeu. Em resumo, esse é o dono da medalha de bronze!!!

2º Raito Yagami

Ps: Piégas é a sua mãe!!!
Meu, esse foi o primeiro manga sem um derivado de Houduken que eu li, realmente ele é baseado na inteligência. O vilão aqui é só a consequencia do ótimo trabalho apresentado, primeiro, não tiveram medo de criar uma história e falar : "Ok, esse é o meio, esse é o meio e esse é o FIM!". Não tenho muito o que falar sem ser contar coisas que estragariam a trama, mas serio, se você não leu Death Note, ta na hora, mesmo que seja pra falar mal, vale a pena.


1º Coringa


Bom, se você esta no percentual dos 99% que vão achar que esse cara tá aqui só pelo que foi feito em "Batman- The Dark Knight", ja vou começar avisando que não, primeiro, se você não reconhece as capas logo a cima, nem tente discutir isso.

Agora vamos ao que interessa, o cara trocou a alma com o demonio por uma caixa de charutos (!!!). Sério, ele é o melhor personagem que ja vi, a construção psicologica dele, as falas, a importancia na história, o modo como isso ajuda a construir o perfil do herói da história, tudo, esse cara é o melhor vilão ever.

[...]

E EIS QUE EVANDRO SE TRANSFORMA:

Mentira gente, aqui quem fala é a Carol, o post foi escrito pelo Evandro, mas é que ele não fez um finalzinho aqui, e eu resolvi dar uma editada de leves...

Só passando para comentar o seguinte:

Como é o primeiro post do Evandro, ele teve total liberdade de expressão, mas, nos próximos posts vamos manter o tema oficial do blog, Fantasia.

Além disso, existe também a possibilidade de entrar ainda mais um colaborador, só que o outro não irá escrever com muita frequência, assim eu imagino.

De qualquer forma, aguardem os próximos posts, e me digam oque acharam da estréia do Evandro aqui.

Até mais gente!

7 comentários:

  1. Nossa, legal a lista, mas senti falta de dois vilões, 1 que inspirou quase todos os outros que é SAURON e outro que é um ícone pelo seu carisma e sua vilania... DARTH VADER.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Edson, o Evandro colocou os favoritos dele. E eu tb zuei ele falando que tinha que ter no mínimo Darth Vader, mas como são os vilões que ELE mais gosta... ok né... temos de aceitar que alguém não curte nem do Phoddastico Darth Vader, nem o fenomenal Sauro.

    Se eu fizesse essa lista, seria bem diferente *.*

    ResponderExcluir
  3. uehuEHAUaehuhaeuHEa, poxa, eu fiz minha lista, esse negocio de Sauron é com a Carol, até porque ja expus aqui no post da Carol sobre maiores livros de fantasia, que SdA não é uma das minahs favoritas. Ja o Darth Vader, tinha um lugar especial pra ele no meu post original, que eu ia fazer pro meu blog, mas quando passei pra cá achei que não ia ficar legal. O espaço chamava-se "Os injustiçados" que tinha 5 mega vilões, não vou explicar o porque, mas segue a lista para instigar sua curiosidade:

    quinto: Lord Voldemort
    quarto: Slade Owen Wilson
    Terceiro: Lex Luthor
    Segundo: Adão Negro
    Primeiro: Darth Vader

    Mas de qualquer forma concordo em partes com vocês.

    Obrigado pelas boas vindas Carol.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. evandrão mandou muito bem no post... eu acho até q ele deve ser pago pelo mesmo.... creio ainda q ele deva administrar o blog e ser venerado como rei....

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk e aew...como assim Evandro, você postou como anônimo pagando pau para si mesmo? Cara...realmente, seu senso de humor é único!!!

    ResponderExcluir
  6. cara eu q comentei sobre o evandro.... é q mo trampo me identificar e tals.. anonimo tava mais facil... xDDD

    ResponderExcluir
  7. heauhEAUHeauhaeuHEUahuaehUEhueaheuahEUahuaehUaehuheauhAEUHaeuehaUEHauaehUEahueahuAEHueuaehUAEHuaehUAEHuaehueHUaehueahuhAEUHEAUehauheauhaeuhaeUHAEuhae, Pow Carol, depois de tantos anos achei que vc me conhecia bem, vc acha que eu ia fazer isso? hahahahahah. E valeu ai kayooo, familia é pra isso, depois eu te dou aqueles 100 conto la, eaUHEauhae, brincadeiraaa, juro!!!

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook