sábado, 30 de março de 2013

Projeto: Sua foto na página do Terra das Fábulas

Pessoal eu estava passeando por umas páginas de coisas que eu gosto no facebook, então me deparei com uma ideia que achei muito legal.

Oque acham de terem sua foto na página do Terra das Fábulas? Tirem uma foto de vocês com algum item/artefato/objeto relacionado a fantasia para colocar em um álbum lá na página do blog. Pode ser vocês com um livro, com um DVD, com alguma action figure, sendo relacionado a fantasia está liberado.



Mandem a foto pra mim para o e-mail: carolgsmoraes@gmail.com com o link de vocês no facebook, ou por mensagem inbox direto do facebook. Não se esqueçam de também curtirem a página.

Aos poucos eu vou atualizando o álbum, espero que vocês gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook