segunda-feira, 11 de março de 2013

Papercraft da princesa Zelda em tamanho real

Olha que loucura saiu na internet por esses dias.

Um maluco sueco teve a coragem de ficar durante 126 horas divididas em 3 semanas de trabalho fazendo essa princesa Zelda de papercraft em tamanho real.

Tenho que admitir que eu nunca fiz nada de papercraft na vida, mas sempre quis, um primo chamado Guilherme inclusive, tem um do Jason muito bonitinho na sua escrivaninha. Agora fazer um em tamanho real é uma tarefa simplesmente épica, e além de eu morrer de inveja do cara que fez, eu sou obrigada a me conformar com o fato de que mesmo que eu fosse capaz de fazer um, não teria nem onde colocar.

Vejam as outras imagens, é inacreditável a qualidade da impressão do papel, e eu também gostaria de saber que tipo de papel ele utilizou e oque ele pretende fazer a respeito da umidade em cima dessa obra.






Incrível não é verdade? Morri de inveja aqui agora.

[...]

Gostaram do post? Então recomendem ele para seus amigos, curta a página do facebook e divulgue no google+

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook