sábado, 5 de março de 2011

Tributo a The Legend of Zelda 25º Aniversário




Recentemente, acho que isso faz uma semana e alguns dias, a franquia de jogos The Legend of Zelda (que pra quem não sabe é a minha favorita de todos os tempos do universo) completou seus 25 anos.

E em homenagem, um ilustrador aprontou isso aqui oh:


Pra quem gosta de ilustrações, ou até mesmo se arrisca a fazer alguma coisa no fotoshop, deslumbrar esse video da até vontade de morrer e depois ressucitar!

Segue aqui tb o link pra quem quizer ver a imagem em HD:

Tributo a Zelda

Té mais galera!

2 comentários:

  1. Pelo amor dos deuses!!! O cara não é humano, ele é a encarnação de tudo o que existe no mundo de Zelda... Só podia ser um japa!
    Isso deve ter levado semanas pra concluir, talvez até mais (digo isso por causa do número de cortes longos na gravação), mas de forma alguma tira o mérito do ilustrador, ele é muito ultra-mega-power no traço. Um dia eu quero ser que nem ele! Na real podia ser só uns 10% do q ele faz e eu já tava tri feliz!

    S E N S A C I O N A L!

    Não sei se vc desenha, mas se desenha deve ter percebido que a noção, o domínio, sobre luz e sombras do cara é simplesmente ANIMAL. Eu treino isso já faz uns 15 anos e não sei metade do que esse cara manja.

    Parabéns pela escolha e para o cara que desenhou, tá doido!

    Qdo ele morrer vão mandar empalhar as mãos dele e botar no museu (junto ao tablet que ele usava)!

    ResponderExcluir
  2. kkkk Pois é, eu desenho também. Não é atoa que coloquei na descrição do post que ver o vídeo faz qualquer um que gosta dessas coisas querer morrer!

    O cara realmente é incrivel, e é uma imagem juz a franquia do Zelda, a minha favorita dos jogos do gênero.

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook