quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Branca de Neve, o Filme 2012

Sim, é isso mesmo oque vocês leram no título.

Galera, para aqueles amentes de fábulas de fantasia como eu, está para ser lançado um novo filme contando uma nova história da famosa branca de neve.

Ainda não se sabe quase nada direito desse filme, tudo ainda  é muita especulação pois provavelmente ainda devem estar em fase de gravação. Mas já temos uma pontinha do elenco, e e claro, muitas e muitas imagens incriveis!

Seguindo a mesma linha dos filmes mais recentes do, Alice e A Garota da Capa Vermelha, que veem fazendo uma re-leitura desses clássicos em uma versão bem mais gótica, e realista, quem sabe, a nova branca de neve não foge da regra, promete ser um filme bem mais sinistro.

Há quem diga que essa nova versão será muito mais focada no caçador contratado pela bruxa malvada para matar a mocinha, há quem diga que a madrasta não é a bruxa, ou sei lá...

Quase não achei informações sobre esse novo filme, como é tudo ainda muito recente, oque posso fazer é atualizar constantemente as novidades para mante-los interados desse lançamento, que está me deixando ansiosa.



E falando em elenco, a atriz principal, a famigerada garota que encarnará nossa branca de neve será, pasmem, Kristen Stewart, ela mesma, a Bella da saga crepúsculo. Críticas a parte, resolvi dar uma segunda chance a essa menina, que até hoje se demonstrou tão boa atríz quando Steven Segal, com aquela cara sem expressão todas as cenas.



Já a nosa bruxa, é simplesmente a mulher que eu gostaria que fizesse a Cat Woman no novo filme do Batman, Charlize theron, uma pena que ela não é nossa mulher gato, mas...de quebra ganhamos uma bruxa bem legal.


O figurino se mostrou até agora, lindo, resta saber se o filme será infantil demais e sem gracinha como foi Alice, ou se será criativo e muito bem conduzido tal como foi A Garota da Capa Vermelha. (Que por sinal, logo logo tem resenha aqui, aguardem!)


Esta bem complicado achar imagens legais, o pessoal ta controlando muito bem a divulgação do filme, não sei se acho isso bom, ou ruim, quem sabe...


Falando mais um pouquinho do elenco, esse ator, Chris Hemsworth, é o mesmo que fez o Thor, lembraram onde já viram a carinha dele?


Ta ai uma amostra grátiz dos nossos anões, pena que a imagem é muito embaçada, mas como comentei antes, o figurino está no capricho!





Agora chega de enrolação e confiram agora esse magnífico trailer!!! Ta de tirar o folego esse negócio!


Reparem em uma coisa espetacular! Que eu não havia notado, mas um amigo me mostrou, vejam oque a rainha malvada diz:

"Mirror, mirror, on the wall
who is fairest of them all?"


Que, literalmente, significa...

"Espelho, espelho, sobre a parede
quem é a mais justa dentre todos?"


Pois é, cosneguem sentir o drama de como essa história vai ser incrível?

Outra coisa que achei extremamente legal, o espelho era um espírito, viram? Como ele foi representado no trailer? Se não...olhem só mais uma vez! Adorei!

[...]

E é isso ai galera, esse é o post super especial de hoje, algo me diz que esse filme será muito bom, adorei o trailer, a música usada no trailer, os efeitos, o pouco que consegui captar na história, e até consegui gostar dos atores, acreditam? Daremos mais uma chance da Kristen se mostrar uma boa atriz, não daremos?

Até mais gente, perdoem as demoras de postagem desse mês, ta difícil!


4 comentários:

  1. ééééé eu não daria '-'

    como eu disse no face ...
    teremos uma porta e não uma princesa '-'

    fora isso gostei do preview *o*

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhau a Kristen ainda tem a fama de péssima atriz que infelizmente ela merece

    Tomara que de certo mesmo assim...


    Mas tanta atriz interessante, porque justo ela? Acho que é pra eu torcer pra vilã né possivel!

    ResponderExcluir
  3. Terrivel e ridicula a branca de neve.. Sou mais a bruxa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk todo mundo é bem mais a bruxa. A coitada da atriz que faz a branca de neve é uma menina muito sem sal e sem açúcar kkk

      Excluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook