segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sonhos de Consumo Vol.2

Fala galera, hoje resolvi trazer para vocês mais sonhos de consumo.

É porque além de perseber que faz tempo que eu não posto nada do gênero, também entrei num dos meus sites de compra favoritos e notei muitas novidades.

Então confiram essas coisas super legais.

VOCÊ GOSTA DE RPG?

Então olha que legal esse dado que os caras criaram, e para vocês visualizarem melhor como ele realmente ilumina, deem uma olhada nessa outra imagem aqui.



Achei legal demais. Mas não sei se compraria, na minha atual condição financeira essas coisas são o luxo do luxo.

E esse aqui? Vocês conhecem aquele brinquedo bola nº 8??? Pois é...nesse caso é um D20 com a mesma funcionabilidade. No lugar do vinte, tem esse buraquinho onde aparecem mensagens de "sorte". Mas como esse é um brinquedo para o RPG, aparecem mensagens de sorte rpgisticas.

Eu fico imaginando coisas mais ou menos assim óh...

(Sacode o dado, olha a mensagem)

"Você deveria investir contra o seu oponente com um machado!"

Ou qualquer coisa desse gênero.

E para queles que adoram um RPG de terror cult, eis aqui um dado D12 de Cthulhu!


E VOCÊ GOSTA DE HARRY POTTER?

Eu bem queria fazer um post sonhos de consumo só de Harry Potter, porque é tanta coisa que a gente acha na internet que isso seria perfeitamente possivel, mas eu resolvi deixar pra lá e colocar essas coisas legais aqui também!

O mapa do maroto! Ah fala se isso não é um item de colecionador animal? E para quem duvida do quão legal é esse mapa, e também o quão bem feito, deem uma olhada nessa imagem dele em comparação com uma pessoa.


Ok, eu também achei que esse tiozão vestido com o uniforme de Hogwarts ficou bem feio...


O espelho que mostra tudo oque você mais deseja...Mentira, ele não mostra nada disso, mas é um espelho muito bem feito. Pena que é pequeno, olha só...


E o mesmo tiozão e bla bla bla...


Uma caneta bico de pena com uma pena de fato. E um tinteiro de naquim estiloso. Ok gente, eu sei que ese artigo não é lá só Harry Potter, qualquer história de fantasia se encaixaria super bem, é verdade.

 E é claro jogos de tabuleiro porque ninguém é de ferro, não é verdade?

Tem muitos outros também, não só do HP.

E esses caras que produzem os jogos realmente capricham!

Tem também do D&D.



Caramba...deve ser divertido demais. Eu bem que podia comprar um desses pra me divertir uma tarde inteira com a primaiada no final de ano.


E ainda da pra aproveitar as pecinhas pra jogar RPG. Imagino só o preço do negócio, importado ainda por cima, ixe, para lá da casa dos RS300,00. Doi meu bolso só de pensar.


E para você que, assim como eu, também é apaixonado pela estática steampunk, olha essa luneta!

Agora, para fechar com chave de ouro esse post, mais um bichinho de pelúcia legal, esse é para aqueles das antigas hen! Eu mesma nunca assisti a esse filme. (Apesar de estar o procurando desesperadamente)

Alguém ai reconhece esse bichinho do filme Labirinto? (Aquele com o David Bowie)

Uma gracinha eu tenho que admitir.

Para quem realmente quizer comprar, basta acessar ao site:

http://www.thinkgeek.com/

Lá também é possivel encontrar muito mais coisas nerds, camisetas, brinquedos, bugingancas, e até coisas comestiveis.

[...]

E é isso ai gente, agora tchau para vocês, que eu vou ler A Tormenta de Espadas, que ta bom demais esse livro.

Até mais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook