terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Natalia, The Vampire Princess

Fala galera! Aproveitando o tempo livre, livre uma ova, estou na internet fazendo downloads colossais de livros de fisiologia médica, para me preparar para uma prova apocalíptica que será amanhã!

Mas, já que estou aqui, e não saio enquanto o livro não sair, que tal um post? Demoro né!

Todo mundo sabe que desenhistas sobre humanos é oque não falta nesse mundo, principalmente no Devian Art, e o de hoje, é uma garota que sem dúvida nasceu com um parafuso a mais na cabeça, olha oque essa menina é capaz de fazer com o Photoshop!

Cliquem na imagem para ve-la em tamanho maior!



Tudo oque sei sobre ela é oque se encontra em seu perfil, seu nome é Natalia, ela é espanhola, e tem, pasmem...apenas dezenove anos, isso mesmo oque vocês leram, 19!!!


 Já deu pra sacar que oque ela curte mesmo são dragões né? Exatamente, mas só tem desenho de dragão! De todas as maneias possiveis, de todos os tipos, cores, tamanhos, em várias situações...etc.



E agora? Superaram a depressão causada pelo fato de que ela tem apenas 19 anos? Pois é...eu não superei ainda, perto dos desenhos dela, como já cansei de dizer aqui, os meus são igual palitinho!



Caso queiram conhecer todo o trabalho da moça, só acessar a página dela lá no DevianArt:

http://vampireprincess007.deviantart.com/

[...]

Por hoje é só gente, esse post era pra ter saído ontem na verdade, mas o DevianArt estava com problema para abrir a página, então mudei ele para outro dia, hehe.

Espero que tenham gostado dessa desenhista também.

Agora, voltando àquele assunto chato de final de período, vocês sabem que ele está acabando né? E que no final eu voltarei a postar na velocidade da luz né? E que conteúdo é oque não falta certo? Hun..fora a quantidade escabrosa de livros que eu tenho para ler, e com certeza lerei, de quebra adquiri um nintendo DS, ou seja...aguardem games também!

Pronto, já demonstrei minha satisfação com a aproximação das férias...

Até mais gente!

2 comentários:

  1. Trabalhos realmente muito bonitos, eu sou um dos caras que não conseguem desenhar talvez nem bonecos de palito. Certamente vou colocar algumas dessas obras na minha galeria de wallpapers, assim como a senhorita Natalia eu também gosto muito de dragões.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... é evidente que existem desenhistas sim melhores, eu estou até preparando um post "Os melhores desenhistas de fantasia que já vi", ali só vai ter a nata da nata...

    Mas é que ela tem apenas 19 anos, imagina com o tempo e prática oque ela vai desenhar aos 25? Banner de Magic the Gathering só se for kkkkk

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook