segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Top Top: Artefatos Mais Cobiçados

Bom pessoal, como vocês podem ver, eu adoro TOP TOP's, esse tópico aqui, não é de mais legais, nem mais fortes mas sim: MAIS COBIÇADOS tanto em seus respectivos universos quanto na vida real. Ah, e se vocês discordam, eu vou adorar saber suas opniões!!!

10° Kailash


Arma Mágica que mistura uma boleadera e uma pedra de funda retornavel, a arma pertencia ao lendario Leon Galtran, mas ficou extremamente famosa com seu filho Sandro Galtran na HQ Holy Avenger. Muitos queriam rouba-la, principalmente devido a fama de Leon como Ladrão, fama herdada mas não honrada por seu filho, de qualquer forma, é algo MUITO legal.



9º Ferroada


Ferroada é a famosa espada-adaga de Bilbo Bolseiro, de "O Senhor dos Anéis" , apesar de herdada pelo mítico Frodo, ela tem seu momento de glamur mesmo em " O Hobbit" onde é usada com mais frequência. Bom, agora se você quer saber porque ela é cobiçada, pergutna pra qualquer humano que morreu em alguma das guerras da obra e saberam.

8° Suco da Flor de Fogo




Sim sim, é a poção de cura da Rainha Lucia de " As Cronicas de Narnia", sem duvida é um artefato poderoso, pode salvar uma vida com apenas um gole, imagina como a Dercy Gonçalves dosou bem o uso dela (Mal minha).

7° Zar'roc



 Sim caros amigos, está é a lendária espada Zar’roc, usada pelo “pai” (Spoiler) de Eragon e Murtagh, cobiçada por ambos e por nós leitores, que sabemos o quanto é duro convencer um elfo a fazer uma espada dessa pra nós. Mas nada que não se resolva dando flores ou uma chapinha pra eles (opa mal minha de novo).

6° Contra-Corrente




Imagina você falando normalmente com um colega de classe, então ele fica bravo,  e com o simples som de um “click” a caneta dele vira uma longa espada, ele anda em sua direção, e com um movimento transpassa sua garganta, você não sente nada, alias, não acontece nada, porque a lâmina é feita para matar monstros e semi-deuses, ok, você quer uma não é? Pois é, essa é a contracorrente (Riptide), a espada do Percy Jackson (É não pensei em uma piada pro final dessa).


5º Arco de Luz ( Não achei nome pra essa coisa)




É se você sabe o que é isso, você está ficando velho, bom as armas do poder são muito cobiçadas em seu mundo, dizem que a união das "Armas do Poder" pode deter Tiamat a deusa dragão, fora isso elas podem fazer diversas coisas legais. O arco simboliza isso, mas acredito que esse lugar simboliza as armas em sí.


4° Sabre-Duplo-De-Luz



UHUUU, não preciso explicar muito né? Sabre-de-luz duplo e vermelho, do MAL, pego o duplo sentido né? Hahahahah, então, a arma é espetacular, e acredito que ela foi quem selou o destino do senhor Anakin, se ela não tivesse desbancado o Qui Gon Jinn eu duvido que o senhor Darth Vader teria surgido.

Medalha de Bronze: Reliquias da Morte




Se o assunto é cobiça, nada supera esses três artefatos, eles só não ficaram mais para a frente devido ao mal que eles carregam, eles são cobiçados sim, mas não fazem juz à sua história. A varinha,  ela realmente é poderosa, porém não te deixa nem perto de ser invencivel. A pedra, não preciso nem falar, você devolve a pessoa ao plano humano, mas ela vem como uma alma a penar, apesar de ter corpo fisico, se torna gélida e infeliz. A capa,é o item mais proximo do que a historia narra, ela realmente exerce suas funções.

Medalha de Prata: Chapéu do Mago (Fantasia da Disney)



Olha bem a foto, um chapéu que te da o poder de colocar seus equipamentos para limpar a casa, TODO mundo queria um desse, serio, só basta usar um pouco melhor que o Sr. Mickey. Imagina só, nunca mais arrumar o quarto, ou para você mais velho, nunca mais lavar aquela roupa no fim de semana, nunca mais arrastar tudo na casa pra poder lavar o chão, pois é né?

Medalha de Ouro: Aurin



 Eu pensei em muitas coisas que poderiam ficar em primeiro lugar, a lâmpada do Aladin, as dragon balls,  o tabuleiro de JUMANJI ou até mesmo a triforce do zelda, mas ai pensei, quer algo mais fantasia do que o Aurin de "A história sem fim" ? Poxa isso é muito true, primeiro, o negócio é tão power que ninguem sabe o que ele faz, cada vez que ele aprarece ele faz uma cosia diferente, é pior que as dragon balls que fazem ou 1 ou 3 desenhos, que tem 2 dragões diferentes que são a mesma coisa, depois não são mais, e viram um milhão de coisas, enfim. O Aurin deveria realizar todos os seus desejos, mas ai no segundo filme ele realiza só 3, e você têm que ser malandro tipo o cara do "Alto da Compadecida" pra saber usar direitinho.

Enfim, é claro que eu queria fazer um TOP 100, mas por razões como vida social, amor próprio e afins eu não posso, então, o que eu preciso é que vocês venham aqui mostrar no que eu errei e me dar ideia, é só postar aqui em baixo, nem precisa por seu nome, alias, melhor não por se você for me criticar, porque pensa só, se eu conheço tanta bugiganga magica, vai saber o que eu posso fazer, né?

Pessoal, melhor eu ir parando pro aqui, até porque são 4:24 da manhã, e teóricamente, as 9 eu tenho que estar no serviço, então, espero ve-los com mais frequência a partir de agora, pois vou pegar pesado com esse negócio de blogs. Dattebayo!!!



Plus: Sheila Carvalho dos artefatos: O UM




Pronto ta ai pessoal!!! Sei la, ele é meio out of business, é como falar do Senna, do Pelé, não tem graça mas, ta ai o bonitão, embora prefira a versão de anel do Rodolfo. O anel tem mega poderes, invoca espiritos deixa o Sauron bonado, mas se você for um baixinho com pé de nadador ele te deixa invisivel, do mal e com encosto. Em resumo, todo mundo que é foda, menos o Aragorn e seus irmãos, qurem o anel, ele ocupa na verdade a primeira posição.

7 comentários:

  1. Leandro Pires Pincello24 de outubro de 2011 às 10:24

    E o Colosso de Aço Negro!? kkkkkkkkkkkkkkkk... eh manolo, o título me remeteu a Magic... AUHHUAHUAHUHUAHUA... mas legalz os artefatos, não conhecia alguns... xD

    ResponderExcluir
  2. Poxa...não acredito que O UM Anel de Sauron não aparece nessa lista.

    ResponderExcluir
  3. É...o um anel não apareceu...

    Eu tiraria o chapéu do Mickey, ou o Kailash, ele não é tão famoso sabe...

    Mas comentando oque o Leandro Pires disse, kkkkkkkk me remeteu a Magic também, e o artefáro obviamente é a Lotus negra =p~~, ou qualquer uma das power 9.

    Enfim...Evandro, vou dar uma edidata básica no post, apenas por fins estéticos, não leve a mal ta?

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEEEEEWWWWWWWWW!!! Tantan taaaaaaaaan

    E aproveitando para comentar meu ultimo post...

    To achando uns desenhistas tenebrosos no DevianArt, nossa...

    E além disso, acho que temos uma novar parceria das phodderosas para o blog, só preciso pegar minha encomenda amanhã, e ler um livro feito máquina para esse fds *.*

    Aguardem!

    ResponderExcluir
  5. Oi onde posso compra a espada eragom
    Qual preco dela .
    Tem alguem que possa me indicar onde posso comprar a espada eragom .
    Obrigado .

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook