segunda-feira, 24 de outubro de 2011

GRANDES DESENHISTAS: Maxa

Fala galera, hoje trago para vocês mais um desses desenhistas interessantes perdidos por ai, a vez agora é de Maxa (por algum motivo não consegui achar o sobrenome dela uma pena...). E, finalmente estou divulgando um trabalho de uma mulher, só achava desenhistas homens pintando o tema Fantasia. A título de curiosidade, ela é francesa.

O trabalho dela é bem simples, interessante diga-se de passagem, ela possui desenhos pintados de várias formas, seja fotoshop, seja aquarela, ou até mesmo desenhos apenas no lápis.

Confiram o trabalho da garota...ou mulher, não sei quantos anos ela tem.





Acho lindos esses desenhos em que se mantém o traço em lápis e se colore em cima, da um efeito muito bonito.



Esse é até agora o meu favorito desse cara, os detalhes, o sombreado. Eu admiro muito desenhos feitos direto no lápis, pena que eu sou péssima neles. Curti tanto esse, que farei um estudo dele. (Leia-se, Carol vai copia-lo com orgulho e colocar na sua pastinha de desenhista feliz)


E ai gente, lembram desse cara? Sabem quem ele é?

Mas é claro! Paguem essa versão steampunk do nosso aclamado Sauron, esse desenhista é muito bom em termos de ConceptArt.


Esse é outro desenho que eu tive muita vontade de fazer um estudo. (Nossa como eu gosto de pagar que sei oque to fazendo, mentira gente, eu vou copiar só e ainda pintar com lápis de cor)


 Ta ai um desenho que eu achei muito bonitinho. É esse mais ou menos o estilo que eu quiz dar a esse blog, ou pelo menos era a intenção né?


 E cá temos aqui mais um desses desenhos bonitinhos. Eu realmente consigo imaginar uma história onde essas crianças meio boi/touro (minotauro?) existem.

[...]

E é isso ai galera, tem realmente muito mais da onde veio essas imagens, basta acessar a página da Maxa no DevianArt:


E para quem quizer, ela também tem uma página oficial do Facebook:



Bom, sempre que eu posto algum desenhista legal aqui no blog eu sempre me lembro de todas as vezes que eu tentei criar uma página do DevianArt pra mim, e por algum motivo eu nunca conseguia, sei lá que macumba era essa. Mas algum dia eu ainda apareço com uma página e a cara e a coragem de divulgar os meus trabalhos aqui. Lógico que nenhum deles chega aos pés desses desenhistas, eles são profissionais, eu não sei nem pintar no photoshop! Perto desses caras meus desenhos parecem aqueles bonequinhos Xiau-xiau.


Falei?
Ok, galera, até mais! No próximo post vejo se eu trago mais algum filme, já que tem tantos! Ou mais algum músico.

Fuiz!






2 comentários:

  1. A Carol descobriu o Deviant'Art? Eu evitaria o acesso frequente pois gera depressão profunda e vontade de morrer, em saber que existe artistas melhores que você...

    ResponderExcluir
  2. Pois é cara, o Devian Art já conhecia, agora...o satanás que eu encontrei lá agora é que eu não esperava... Próximo post de desenhista vai dar vontade de morrer, mesmo!

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook