domingo, 8 de janeiro de 2012

Lindsey Stirling, e as músicas do Zelda em violino!

Essa ideia de post veio do meu amigo Lad, ele achou essa menina na internet e de quebra me apresentou, foi então que eu vi essa versão muito doida das músicas do meu jogo de video game favorito!

Além de tocar violino surpreendentemente bem, ela dança...tão bem quanto!

Confiram o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=b3KUyPKbR7Q&feature=fvsr

(Infelizmente, pra variar, o google se recusa a achar o vídeo pelo mecanismo existente no blogger para posta-lo aqui de maneira tradicional, então oque posso fazer é deixar o link [haha piadinha infame!], é melhor do que nada né?)

Reparem como é uma super produção, é muito bem feito, nem parece canal amador.

Pra quem achou legal o trabalho dessa garota, da uma olhada no site oficial dela:

http://www.lindseystirlingviolin.com/

[...]

Se você curte essas versões legais feitas com músicas do Zelda, não pode deixar de conferir esse post aqui:

The Legend of Ocarina

[...]

Bom, e esse é o post de hoje, sem nada de especial, mas bacana mesmo assim.

Recentemente meu amigo me deu a ideia de adaptar um RPG de Zelda pra a gente jogar, eu curti muito a ideia, achei bacana e vou aproveitar essas férias cheias de ócio para fazer algo mais útil.

Se tudo der certo, edito direitinho e quem sabe não coloco aqui pra quem gosta de RPG? Hen?

Até mais gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook