quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

The Elder Scrolls: Online

Essa é a novidade maravilhosa para aqueles que assim como eu adoraram o jogo Skyrim e seus antecessores como Oblivion.

A Bethesda deu início a produção do jogo em estilo MMORPG aos moldes de World of Warcraft e Dungeons and Dragons Online.

Para completar a sequencia de boas notícias, o site está recrutando voluntários para testar a versão Beta do novo game, que se for metade do que o trailer é será ainda assim fenomenal.





O site oficial do game pode ser encontrado no link: http://elderscrollsonline.com/en/

E a página de recrutamento para beta tester em: http://signup.elderscrollsonline.com/

Eu já tentei a minha sorte como recruta, duvido muito que eu consiga, mas não custa nada tentar não é verdade?

Vejam agora o trailer disponível, e usem um babador:

[...]

A cada dia que passa, mais animada para a estreia da nova temporada de Game of Thrones, eu estou pulando de alegria! E agora com o carnaval chegando, como eu simplesmente não irei viajar, terei tempo para pesquisar muita coisa boa, aguardem!

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook