quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Of Monsters an Men

Eu já estava com saudades de executar uma descoberta musical bem fora dos padrões.

Então, hoje logo depois do almoço um dos meus amigos, o João Vitor me sugeriu essa banda, o Of Monsters and Men, que possui um estilo completamente diferente de tudo oque eu já sugeri aqui no blog, mas que nem por isso deixa de ser uma música maravilhosa.

O destaque na verdade, fica por conta dos video clipes dessa banda, os mais bonitos possíveis, e impregnados com fantasia para todos os lados.

A banda e inglesa e foi fundada em 2010, e segue uma linha folk mais indie (que eu confesso, gosto muito também).


Vejam que máximo:



E como o grande "quê" da banda é de fato o seus clipes, vamos ver mais um para fechar com chave de ouro:




Lindos não? Confesso que também estava precisando conhecer uma banda com uma sonoridade bem diferente daquilo que eu já estava ficando cansada de escutar.

É sempre assim, precisamos dar uma renovada na playlist do mp4 de vez em quando.

Vejam também o site oficial da banda para mais informações: http://www.ofmonstersandmen.com/

[...]

Galera, só aproveitando também para lembra-los que eu dei mais uma atualizada nas páginas do blog, e pretendo fazer mais atualizações em breve, criando inclusive, novas páginas para tornar as buscas no blog ainda mais eficientes, pois já chegaram aos meus ouvidos algumas reclamações.

E lembrando mais uma vez do Desafio do Paint! Curtam a página do Terra das Fábulas no facebook para receber as atualizações mais importantes: http://www.facebook.com/TerraDasFabulas

Agora, só falta eu matutar com mais carinho qual será a próxima enquete do blog, eu havia tido uma ideia mas ela escapou da minha memória... vou ver então oque posso fazer.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook