segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

The Legend of Zelda: Hyrule História

Pra quem não sabe, foi lançado recentemente um livro chamado The Legend of Zelda: Hyrule História falando sobre absolutamente tudo sobre a série de jogos tão amada da Nintendo. Contando com diversas imagens, linha do tempo, e muito mais.

O livro tem feito tanto sucesso, que está entre os mais vendidos do site Amazon.



Sendo basicamente uma enciclopédia com 274 páginas, originalmente publicado pela Nintendo ele e distribuído nos EUA pela Dark Horse.



Deem uma olhada na arte gráfica, é maravilhosa e confesso que esse livro está na minha lista de desejados do ano! (Vou me dar de presente ele saindo ou não em português)




Lindo não é verdade? Não vejo a hora de ter o meu!

E isso inclusive, me lembra que eu estou devendo mais resenhas de games aqui para o blog, veremos oque consigo aprontar nos próximos meses.

[...]

Engraçado que eu arrumei os dois Zeldas para o meu Nintendo DS, mas um deles não pegou direito a primeira vez que fui jogar, foi tão frustrante, espero que eu consiga agora.

Para aqueles que querem saber de mais games do gênero fantasia além de Zelda que eu admito, publico coisas demais, calma, e aguardem pois teremos mais coisas, foi uma coincidência tantas novidades para esse game nos últimos dias.

Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta o Terra das Fábulas no Facebook