domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mägo de Oz

Como já fazia muito tempo que eu não falava de banda nenhuma, resolvi finalmente comentar do Mägo de Oz que a tanto tempo uma amiga recomendou e a tanto tempo eu devia assistir nem que seja um videozinho no youtube.

Não fosse por isso, dei um jeito de arrumar os dois últimos CD's para escutar e trazer aqui para vocês!

Dessa vez a novidade é bacana, essa é uma banda folk da Espanha, então preparem-se para escutar esse tipo de música coo vocês nunca escutaram. Fundada em 1989 ela perdura até os dias de hoje.



O som deles é aquele folk mais animado e divertido, contendo sim muitas guitarras e bateria, onde os elementos folk são acrescentados para colocar um clima diferente na atmosfera musical.


Posso dizer para vocês que a uma primeira escutada eu não curti muito a banda, mas ao escuta-la novamente eu adorei! Acho incrível esse tipo de efeito musical que bandas como o Mägo de Oz nos proporcionam, inicialmente é estranho, mas depois é o máximo.

E como toda banda folk de respeito, eles se vestem super a caráter para fazer seus shows e video clipes. Falando em clips, vejam um para sentir um pouco do gostinho:

[...]

Eu normalmente como alguns já devem ter reparado, sempre utilizo esse momento pós o sinal de [...] para comentar alguma coisa por fora do post, oque me da na telha. E hoje, eu decidi desistir 100% das visualizações no blog. Passei um mês de janeiro correndo atrás de conteúdo desesperadamente, criei uma página no facebook para colaborar para a divulgação, tudo indicava que eu estaria melhorando as coisas por aqui. Foi ai que eu atingi um dia com 130 visualizações diárias...

Ah...quer saber? Bobagem! Deixa isso pra lá. Quem quiser ler vai ler de qualquer jeito, quem vier parar aqui por acaso e gostar fica, e por ai vai. Oque tiver de ser será. Não deixarei de fazer as coisas como eu quero, como eu gosto, como eu me divirto, deixa pra lá.

E é isso ai gente, até mais tarde porque hoje sai o resultado do desafio do Paint!

2 comentários:

  1. É isso aí! Deixa pra lá mesmo! Faz o que tu gosta e escreve o que tu quer! Simplesmente amei o aumento do número de postes no blog, só não fiz um desenho porque realmente fiquei sem tempo algum pra isso, infelizmente! Mas to por aqui sempre lendo ok? Mago de Oz é realmente um banda bem... arisca de inicio mesmo, mas com o tempo tu acaba pegando o jeito do som deles, e tudo fica 'normal' kkkk

    ResponderExcluir
  2. hahahah adorei o "arisca" porque foi isso mesmo oque eu senti. primeiro eu recusei o som sabe...sei lá rolou um "pã...esse programa executou uma operação ilegal e terá de ser desligado, tundun dun duuuuuum" (aquele barulho de finalização do windows)

    Mas eu sempre escuto bastante antes de postar no blog, ai escutei, escutei...e quando vi já estava cantarolando com eles haha

    E sim Geovane, eu continuarei a postar com mais frequência , na medida do possível.

    ResponderExcluir

Curta o Terra das Fábulas no Facebook